Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lili Reinhart comenta polêmicas de Riverdale e dá seu veredito

Polêmicas de Riverdale? Lili Reinhart comenta "furos" e "soluções loucas" da série e ainda dá sua opinião sobre toda a trama. Confira!

@nicolybastos_| Publicado em 05/08/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lili Reinhart comenta polêmicas de Riverdale e dá seu veredito - Reprodução
Lili Reinhart comenta polêmicas de Riverdale e dá seu veredito - Reprodução

Lili Reinhart, protagonista de Riverdale, contou tudo sobre seus pensamentos recentes a cerca da próxima - e última - temporada da série. Em uma entrevista no The Jess Cagle Show da SiriusXM, a atriz de 25 anos falou sobre o fim da série da CW, como ela foi ficando cada vez mais “maluca” ao longo dos episódios e como ela espera que a produção termine.

Riverdale está programado para acabar de vez na sétima temporada, que provavelmente chega em 2023.

Lili comentou as diversas críticas que rondam a série, especificamente sobre como ela foi ficando com um tom muito diferente do começo no meio do caminho:

Acho que a terceira temporada, onde as coisas começaram realmente a acontecer, tornou-se mais fora da caixa do que o habitual. Todos nós estávamos um pouco confusos para ser honesta, mas acho que percebemos que o show estava em um trem que estava a todo vapor”, disse Lili. “E eu parei de fazer perguntas [risos] depois disso. E, honestamente, eu acho, você sabe, as pessoas tentam olhar para o nosso show como, 'Era tão diferente no começo e veja onde está agora'. A jornada deste show é insana.

Lili tentou também "justificar" o rumo que a série tomou:

É baseado em uma história em quadrinhos e tudo pode acontecer em uma história em quadrinhos. E acho que às vezes as pessoas esquecem que, você sabe, não entramos em cena dizendo: 'Somos apenas um drama de ensino médio'”, continuou ela. “Não, nós sempre nos baseamos em uma história em quadrinhos e tínhamos esses laços com eventos sobrenaturais quase estranhos e, simplesmente, situações loucas e não muito fundamentadas. E você sabe, no ponto em que estamos agora, na sexta temporada, percorremos um longo caminho. Nossos personagens têm superpoderes, então…

Lili mencionou que você só precisa aceitar o show “pelo que é". "Eu acho que quando você para de tentar realmente entender isso, é quando você pode simplesmente aproveitar a loucura pelo que ela é.”

Como Lili Reinhart espera que Riverdale termine?

"É muito difícil. Acho que estou, me sinto muito feliz por podermos ver Betty com Archie e com Jughead. Os fãs do programa, os fãs dos quadrinhos conseguiram ter a satisfação de ver os dois relacionamentos”, compartilhou Lili. “Temos que agradecer a Roberto [Aguirre-Sacasa], nosso showrunner, por isso, por dar os dois lados da história aqui. Eu pessoalmente não sei como isso vai terminar. Eu tenho um fraquinho por ambos”.

Acho que Barchie e Bughead têm qualidades muito, muito bonitas. Eu não sei com quem Betty vai acabar. E realmente não me disseram nada sobre a sétima temporada ainda, e vai ser tão louco, você sabe, voltar em outubro, sabendo que é a temporada final”, continuou ela.

Mas dito isto, não faço ideia do que acontece na última temporada. Veremos", finalizou ela.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!