Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

5 plots BIZARROS de Riverdale, a série chega ao fim na 7° temporada

Saiba quais são os plots BIZARROS de Riverdale, que vai deixar saudade.

@helograssi | Publicado em 20/05/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 plots BIZARROS de Riverdale, a série chega ao fim na 7° temporada - Reprodução/CW
5 plots BIZARROS de Riverdale, a série chega ao fim na 7° temporada - Reprodução/CW

Riverdale anunciou que a sua sétima temporada será a última e o que dizer desse pedaço de mídia? A série transitou entre drama adolescente, suspense, comédia e até musical, além de, claro, servir os plots mais mirabolantes, bizarros e sem sentido da televisão atual. E como triste é quem não sabe aproveitar, vamos para mais uma lista do HFTV com os plots mais bizarros de Riverdale!

VERONICA ABRE UM BAR, MESMO SENDO MENOR DE IDADE

Ao longo das seis temporadas da série, é claro que os personagens não poderiam ficar no colegial para sempre, certo? Errado! Em Riverdale, eles ficam uma grande parte das temporadas vivendo no colegial, enquanto ainda se metem em confusões de adulto. Apesar de todos os problemas éticos de uma adolescente como Veronica Lodge abrir um bar, por incrível que pareça (nada é incrível o suficiente para Riverdale!), o bar é um sucesso.

CHERYL ENTRA EM UM CULTO... E CRIA O PRÓPRIO

Cheryl Blossom é uma das fanfavorites da série. Ela é mandada por Betty para investigar um culto chamado The Farm, no entanto, após uma conversa com o seu líder, ela é seduzida a participar do culto, usando roupas iguais aos membros e deixando algumas vidas em perigo, até mesmo a da própria namorada. Posteriormente, Cheryl e sua mãe Penelope criam o próprio culto, o Ministério Blossom, criando um aspecto religioso ao redor de... calda de maçã.

A DROGA JINGLE JANGLE

Jingle Jangle, dentro da série, é uma droga viciante que se apresenta na forma de canudos listrados, sendo absolutamente perigosa e adorável. É engraçado ver como a série tentou levar essa droga, com esse nome, a sério, já que tudo sobre isso é absurdamente ridículo. Alguns personagens como Reggie já estiveram em situação de vida ou morte por causa da droga.

JUGHEAD FORJA A PRÓPRIA MORTE

Certo, sabemos que não é impossível alguém forjar a própria morte, no entanto, a situação de Jughead foi bizarra do inicio ao fim. Perseguido por um grupo de estudantes ricos e fãs do HP. Lovecraft, ele fingiu a própria morte para se livrar deles. Após passar mais de trinta horas inconsciente, ele acabou sobrevivendo. As coisas ficam ainda mais bizarras quando Betty, que estava com perda de memorias, acreditou que foi ela quem matou Jughead antes de ser hipnotizada para se lembrar da verdade.

O NAMORO DE BETTY E JUGHEAD

Todo o relacionamento bughead é esquisito do começo ao fim. O pai de Betty é um serial killer, Jughead entrou em uma gangue e forjou a própria morte, ela achou que tinha matado ele, os seus pais namoraram, a mãe de Betty carregava um gene maligno que a transforma em psicopata. Tantas. Coisas. O namoro deles oficialmente acabou na quinta temporada, e Betty já está envolvida em um estranho triangulo amoroso com Veronica e Archie, mas honestamente, ainda temos esperanças para mais bizarrices desse casal.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!