Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

10 séries fofas para ver nesse friozinho!

Saiba as melhores séries fofas para ver nesse clima gostoso

@helograssi | Publicado em 18/05/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10 séries fofas para ver nesse friozinho! - Reprodução/Internet
10 séries fofas para ver nesse friozinho! - Reprodução/Internet

Uma frente fria tomou conta do país na última semana, e honestamente, todos nós queremos ficar em casa o máximo possível, não é mesmo? Para esse clima, nada melhor do que uma série beeem gostosinha e perfeita para esquentar os nossos corações! O HFTV separou para todos os hollyweirds as nossas séries favoritas, perfeitas para assistir debaixo da coberta e comendo pipoca.

Heartstopper
(Créditos: Reprodução/Netflix)

HEARTSTOPPER
Disponível em: Netflix

A nova sensação adolescente da Netflix é Heartstopper. A série acompanha Charlie, um garoto do ensino médio que é gay e, após passar por muitas complicações, ele finalmente está pronto para amar. E coincidentemente, o capitão do time de rugby, Nick, se senta ao lado dele em uma das aulas. Em um romance gentil, fofo e inocente, os espectadores são envolvidos pela doçura da série. Apesar de ter apenas uma temporada, a série já é uma queridinha de quem procura só ser feliz.

Gilmore Girls
(Créditos: Reprodução/Internet)

GILMORE GIRLS
Disponível em: Netflix

Há algo mais doce do que o amor de uma mãe e uma filha que, unidas, passam pelos altos e baixos da vida? Não! A série já é um clássico para quem procura, acima de tudo, um conforto familiar. Acompanhamos a vida de Lorelai e sua filha Rory e, claro, o amadurecimento das duas como seres humanos e família. Contando com personagens incríveis, que ambientam a pequena cidade de Stars Hollow, a série é uma pedida certa para quem não dispensa uma bebida quentinha.

Friends
(Crédito: Reprodução/Internet)

FRIENDS
Disponível em: HBO Max

A série conta os altos e baixos de jovens adultos em Nova York e eu, com certeza, garanto que, pelo menos um episódio vai marcar a sua vida! Contando com os dramas de Ross, Joey, Chandler, Monica, Rachel e Phoebe, a série já foi a maior audiência da televisão e marcou a história. É uma série perfeita para quem não quer arriscar e ver algo que lhe conforta, como sentar no sofá com seus melhores amigos.

Brooklyn Nine Nine
(Créditos: Reprodução/NBC)

BROOKLYN NINE NINE
Disponível em: Netflix e Star+

Bebendo diretamente da fonte de Friends, Brooklyn Nine Nine conta o dia-a-dia de uma equipe de policiais em uma delegacia em Nova York, com, claro, muito bom humor. A amizade, o companheirismo e as piadas fazem toda a diferença para quem está precisando dar uma risada divertida e se distrair de todos os problemas.

We Bare Bears
(Créditos: Cartoon Network)

WE BARE BEARS
Disponível em: HBO Max

Fãs de animação, eu tenho a pedida perfeita para vocês. We Bare Bears, ou Ursos sem Curso, é um desenho fofo que conta com os ursos Polar, Panda e Pardo, passando por diversas aventuras como adolescentes. Cada um do seu jeito, os personagens conseguem conquistar o coração de cada um que assistir a série.

Hospital Playlist
(Créditos: Reprodução/tvN)

HOSPITAL PLAYLIST
Disponível em: Netflix

O que acontece quando cinco dos cirurgiões mais renomados de Seoul se unem em uma banda de rock? Muitos momentos doces de amizade, isso sim! A série médica passa por diversos altos e baixos, a medida que acompanhamos os arcos de pacientes, no entanto, é uma série (ou um k-drama) cheio de coração. É impossível segurar a emoção!

Jane The Virgin
(Créditos: Reprodução/Internet)

JANE THE VIRGIN
Disponível em: Netflix

Uma série americana plenamente inspirada no melhor das telenovelas latinas, tem algo melhor? A série conta a história de Jane, uma mulher que, apesar de nunca ter tido nenhuma relação sexual, ela fica grávida de ninguém menos que o seu crush, por acidente. Intensa, engraçada e amorosa, a série é um prato cheio!

Ted Lasso
(Créditos: Reprodução/Apple)

TED LASSO
Disponível em: Apple+

Nas palavras de Isabela Boscov: “É inovador e revolucionário? Não, mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante tão reconfortante!” A série conta a história de um treinador de um pequeno time de futebol americano, que é contratado para ser o treinador de um time de futebol inglês na liga profissional, apesar da falta de experiência. É uma das melhores séries de comédia dos últimos anos!

Bridgerton
(Créditos: Reprodução/Netflix)

BRIDGERTON
Disponível em: Netflix

Ambientada no período regencial, a série acompanha os irmãos Bridgerton, tomando foco em cada um dos irmãos em cada temporada. Na primeira temporada, acompanhamos Daphne, que se apaixona pelo frio e distante duque de Hastings, Simon Hastings, enquanto, na segunda, vemos o irmão mais velho Anthony Bridgerton se apaixonando pela determina Kate Sharma. Para os românticos, a série é um acerto sem igual: Quente, intensa e apaixonante.

Os Normais
(Créditos: Reprodução/TV Globo)

OS NORMAIS
Disponível em: Globoplay

Uma das maiores séries de humor brasileira acompanha o dia-a-dia do casal Vani e Rui que, apesar de muito engraçados, são muito apaixonados. Eles passam por uma diversa variedade de problemas e situações inusitadas, mas sempre acabam bem e arrancando diversas gargalhadas. Vale também para quem quer matar a saudade do Brasil dos anos 90/2000!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!