Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

House of Hammer: segredos obscuros da família Hammer vêm à tona em nova série

House of Hammer, docusérie da Discovery+, usurá os crimes de Armie Hammer para discutir como posições de poder beneficiam abusos

@ricardoarchilha Publicado em 10/08/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de House of Hammer explora padrões abusivos da família de Armie Hammer - Divulgação/Discovery+
Trailer de House of Hammer explora padrões abusivos da família de Armie Hammer - Divulgação/Discovery+

Discovery+ acaba de divulgar um novo trailer de House of Hammer, série documental que pretende ir além das acusações (violência sexual, tortura, canibalismo) contra o ator Armie Hammer. A premissa é explorar o privilégio da família Hammer e como os poderosos usam sua influência e fortuna para escapar das leis, e a forma que alguns homens se beneficiam de suas posições de prestígio para abusar das mulheres.

"Um chocante escândalo de Hollywood expõe a fachada perfeita da família Hammer. Os segredos obscuros da família finalmente vêm à tona em House of Hammer, que chega ao Discovery+ no dia 2 de setembro".

O ESCÂNDALO

O escândalo explodiu em janeiro do ano passado, quando uma série de mulheres acusou Hammer de violência física e sexual, com elementos de tortura e canibalismo. Vazaram imagens de uma suposta conversa em que o ator se dizia 100% canibal. Foi aí que as denúncias vieram com força, com relatos reiterando o teor dos diálogos e outras coisas mais.


AS CONSEQUÊNCIAS 

As denúncias fizeram com que Armie fosse afastado de diversos projetos. Foi cortado das filmagens de Shotgun Wedding, comédia romântica em que estrelaria ao lado de Jennifer Lopez. Foi retirado do elenco de The Billion Dollar Spy, drama inspirado no livro de David E. Hoffman, no qual atuaria com  Mads Mikkelsen. Foi excluído também de The Offer, série do Prime Video que remonta os bastidores de O Poderoso Chefão.   


LONGE DAS TELAS

Vida nova para Armie Hammer. Acusado de canibalismo e longe das telas, o ator de Me Chame Pelo Seu Nome  foi visto  em um resort em Grand Cayman, parte das Ilhas Cayman, no maravilhoso Caribe. Hammer, porém, não está de férias ou algo do tipo. Na verdade, supostamente, o ~canibal~ agora é parte do staff de um hotel. Em uma foto divulgada pelo TMZ, Armie está usando calça cargo e uma polo azul... o que realmente parece ser um uniforme de concierge. Leia aqui a história completa.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!