Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

HBO nega cancelamento de "The Idol" após primeira temporada

Apesar das polêmicas envolvendo "The Idol", HBO não confirmou o cancelamento da produção de Sam Levinson

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 16/06/2023, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
HBO nega cancelamento de "The Idol" após primeira temporada - Reprodução/HBO
HBO nega cancelamento de "The Idol" após primeira temporada - Reprodução/HBO

Na última quinta-feira (15), o Page Six publicou uma matéria afirmando que a continuidade de "The Idol", nova série da HBO, era incerta e poderia ser cancelada após a primeira temporada. Uma das fontes da publicação chegou até mesmo a dizer que a produção "nunca foi feita para ser um programa de longa duração" e que desde o primeiro momento foi pensada para ser uma minissérie. 

No entanto, em uma publicação recente no Twitter, a HBO desmentiu os rumores de um possível cancelamento e revelou que o destino da série estrelada por Abel "The Weeknd" Tesfaye e Lily-Rose Depp não está selado. 

Há relatos falsos de que uma decisão sobre a segunda temporada de The Idol já foi determinada. Não foi, e estamos ansiosos para compartilhar o próximo episódio com vocês na noite de domingo", escreveram na publicação. 

Além das diversas polêmicas de bastidores, recentemente, o segundo episódio de "The Idol" viralizou com uma cena de sexo apontada pela jornalista Lucy Ford como a "pior cena de sexo da história". Além disso, o episódio em questão teve uma queda de audiência de 12% desde a estreia em 11 de junho.

"The Idol" gira em torno de um guro de autoajuda e líder de um culto moderno em Los Angeles que começa um relacionamento complicado e perigoso com Jocelyn, uma jovem popstar em ascensão. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!