Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Idol não será renovada para uma segunda temporada: "Série limitada"

Segundo o Page Six, produção estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp não terá uma segunda temporada

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 15/06/2023, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Idol não será renovada para uma segunda temporada: "Série limitada" - Reprodução/HBO
The Idol não será renovada para uma segunda temporada: "Série limitada" - Reprodução/HBO

Segundo o Page Six, "The Idol", nova série da HBO, não será renovada para uma segunda temporada. Envolvida em diversas polêmicas, a produção co-criada e co-estrelada por Abel "The Weeknd" Tesfaye foi considerada "comicamente ruim" e vem colecionando críticas do público e da mídia. 

Recentemente, o segundo episódio da produção viralizou com uma cena de sexo apontada pela jornalista Lucy Ford como a "pior cena de sexo da história". Além disso, o episódio em questão teve uma queda de audiência de 12% desde a estreia em 11 de junho.

Segundo uma fonte da publicação, a intenção sempre foi fazer uma série curta. “Isso nunca foi feito para ser um programa de longa duração, sempre foi… uma série limitada”, disse o insider. 

A fonte também acrescentou que a HBO não ficou chocada com a reação do público em relação às cenas polêmicas presentes em "The Idol". "É um programa de Sam Levinson, e você sabe o que está recebendo com um programa de Sam Levinson”, disse a fonte referindo-se ao diretor da série, também responsável por "Euphoria". 

"The Idol" gira em torno de um guro de autoajuda e líder de um culto moderno em Los Angeles que começa um relacionamento complicado e perigoso com Jocelyn (Lily-Rose Depp), uma jovem popstar em ascensão. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!