Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Agente Elvis: a série "adulta e perigosa" de Elvis Presley na Netflix

Você sabia que a Netflix planeja uma série animada sobre o Rei do Rock? Saiba tudo sobre a intitulada Agente Elvis

Redação Publicado em 15/07/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agente Elvis: a série "adulta e perigosa" de Elvis Presley na Netflix - Divulgação
Agente Elvis: a série "adulta e perigosa" de Elvis Presley na Netflix - Divulgação

Nesta quinta-feira (14), o filme biográfico de Elvis Presley dirigido por Baz Luhrmann chegou aos cinemas estrelado por Austin Butler. A produção já provoca grande comoção, mas você sabia que há uma série da Netflix sobre o ícone da música chegando ainda este ano também? A animação, também da Sony Pictures Animation é chamada Agente Elvis e promete mostrar um lado diferente do cantor. Priscilla Presley faz parte da obra - mas anda tendo conflitos com a mesma.

Entenda!

Os detalhes são escassos, mas a premissa faz de Elvis um super-herói, tocando seu repertório de sucessos para o público durante o dia e vestindo um jetpack como parte de um programa secreto de espionagem do governo à noite.

A descrição diz: “Agente Elvis está chegando à Netflix, é um programa voltado para adultos. Na série, Elvis troca seu macacão por um jetpack quando é secretamente introduzido em um programa secreto de espionagem do governo, enquanto mantinha seu trabalho diário como o Rei do Rock and Roll. Projetar uma pessoa da vida real tão conhecida e específica como Elvis Presley usando linhas simples e estilizadas foi uma tarefa difícil. Mas o designer de personagens Rob Valley, que dedicou horas intermináveis ​​desenhando Elvis, era o cara para o trabalho.”

Rob Valley foi citado como tendo dito: “Eu queria que [Elvis em Agent King] parecesse adorável e perigoso”.

A Sony ainda acrescentou: “A correção de cores para Agent King também consumiu muito tempo. Os artistas se inspiraram diretamente nas referências de quadros de filmes para obter um visual contemporâneo e vintage. A combinação de formas gráficas arrojadas com um filtro nebuloso dos anos 70 atingiu o equilíbrio visual certo.”

O que esperar de Agente Elvis?

A Netflix permaneceu de boca fechada sobre o enredo e o elenco do Agente King, uma consequência em parte da gestação um tanto torturada da série. O projeto foi confirmado em agosto de 2019, quando foi anunciado que Priscilla atuaria como produtora executiva do programa ao lado do cantor e compositor John Eddie em associação com a Sony Pictures, com John Arnold contratado como showrunner e escritor.

Menos de seis meses depois, no entanto, a pandemia de Covid surgiu e o projeto foi aparentemente arquivado. No entanto, agora a série parece ter acelerado novamente. Segundo relatos, até mesmo um trecho foi exibido no Annecy International Animation Film Festival deste ano. Parece que o projeto está quase concluído.

Priscila Presley aprovou?

Curiosamente, embora a ex-mulher de Elvis, Priscilla Presley, seja uma produtora executiva, ela entrou em conflito com a equipe criativa sobre o projeto. E agora sempre fica a par de tudo.

Falando na última Elvis Week, Priscilla disse: “Eu li os roteiros. Eu me preocupo com os roteiros porque é uma animação para adultos. Às vezes o roteiro chega e eu digo, 'Deus, Elvis nunca diria isso!'”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!