Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os casamentos com Elvis em Las Vegas podem acabar? Entenda tudo

Seria o fim dos casamentos com Elvis em Las Vegas?

@helograssi | Publicado em 06/06/2022, às 15h25

Os casamentos com Elvis em Las Vegas podem acabar? Entenda tudo - Getty Images
Os casamentos com Elvis em Las Vegas podem acabar? Entenda tudo - Getty Images

Pode ser o fim de uma era! Segundo o jornal Las Vegas Review Journal, a importante atração turística, os covers de Elvis Presley que participam de casamentos improvisados, que atrai milhões para Vegas todos os anos pode estar com os seus dias contados.

De acordo com o jornal, Authentic Brands Group, a empresa que cuida da imagem de Elvis Presley, teria ordenado que algumas capelas da cidade banissem os covers especializados em imitar a imagem do “rei do rock” de suas cerimônias. A empresa teria enviado cartas de cessação e desistência no início de maio de 2022 para diversas capelas.

O banimento estaria abalando o turismo da cidade de Vegas. Kayla Collins, quem administra uma das capelas que fazem casamentos com Elvis, falou com o jornal sobre a proibição: “Somos uma empresa familiar e agora estamos com os grandes. Esse é o nosso ganha-pão. Não entendo. Estávamos apenas acertando nosso passo novamente após a pandemia de covid-19, então isso acontece.”

"Isso pode destruir uma parte de nossa indústria de casamentos. Várias pessoas podem perder seus meios de subsistência” disse Lynn Marie Goya, responsável por uma intensa campanha de marketing que visava vender Vegas como um ponto de destino para casamentos.

ENQUANTO ISSO, O FILME...

O filme Elvis estreou no maior festival do cinema mundial, o francês Festival de Cannes, e, parece que, por lá, já é um sucesso. O filme estrelado por Austin Butler que reconta a carreira de Elvis Presley foi ovacionado no festival e recebeu uma grande e generosa salva de palmas que durou (pasmem!) 12 minutos inteiros.

Com a presença do ator principal Austin Butler e da ex-esposa do cantor, Priscila Presley, os presentes na estreia do longa celebraram a estreia do longa com muita emoção, aplausos e, durante algumas vezes, entonando os sucessos do conhecido rei do Rock como Jailhouse Rock. A recepção da crítica se refletiu em resenhas mistas para o filme, que se tornou um nome forte na corrida para a temporada de premiações e ao Oscar.


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER