Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

79 anos de Mick Jagger: Suas melhores performances rankeadas

Mick Jagger completa 79 anos de muito rock, drogas, sucesso e aventuras. Confira as melhores performances do vocalista do Rolling Stones!

@helograssi | Publicado em 26/07/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
79 anos de Mick Jagger: Suas melhores performances rankeadas - Getty Images
79 anos de Mick Jagger: Suas melhores performances rankeadas - Getty Images

Mick Jagger do Rolling Stones é um dos maiores ícones da história do rock. Magrelo, cabeludo, destemido e único, Jagger é a potência por trás da banda que mudou o gênero e se reinventou a cada vez, trazendo uma revolução de comportamento, música e moda. O vocalista completa 79 anos nessa terça-feira (22) e, para comemorar, o HFTV fez uma lista imperdível para você acompanhar as melhores performances dessa lenda da música!

10. I'M ALRIGHT - 1665

No início da carreira do Rolling Stones, o frotman da banda não era tão experiente, não tinha as mesmas habilidades vocais de um dos seus rivais da época, Paul McCartney, mas preenchia os olhos de quem o via por causa de sua personalidade, seu talento e sua presença de palco. 

As fãs apaixonadas e seus gritos dão um sabor extra à performance:

9. WILD HORSES - 2018

Uma performance marcante mais recente dos Rolling Stones é ao lado da cantora Florence Welch, de Florence + The Machine. A canção Wild Horses, uma das favoritas do público, conquistou corações em uma apresentação emocionante, que mostra os vocais elegantes de Mick.

8. SATISFACTION - 1966

O programa Ed Sullivan Show marcou os anos 60 por ser lar de performances icônicas. Beatles, com I Wanna Hold Your Hand, teve sua estreia ali! Em 1966, o Rolling Stones estreou o seu primeiro grande hit, (I Can't Get No) Satisfaction, no programa, também. Veja Mick Jagger em um dos seus (vários) ápices de carreira.

7. THE ROLLING STONES ROCK N ROLL CIRCUS - 1968

O especial de televisão dos Rolling Stones uniu a banda à nomes como Beatles, Eric Clapton, Yoko Ono, Jethro Tull e muitos outros! É essencial para qualquer um que queira conhecer a banda e suas músicas. Confira o trailer:

6. DEAD FLOWERS - 1971

Sticky Fingers é um dos principais álbuns da banda, trazendo as influências diretas do glam rock à banda. Essa performance é ainda mais especial porque a banda se apresentou no Marquee Club, uma das primeiras casas de show que receberam os Stones no início de sua carreira.

5. BABY PLEASE DON'T GO - 1981

O show histórico aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos. Mick, Keith e Ronnie se uniram ao cantor Muddy Waters, dois anos antes de sua morte. A música Baby Please Don't Go não apenas foi uma grande inspiração para eles como deu a ideia do nome da banda.

4. MISS YOU - 2013

Mais de quarenta anos após a primeira apresentação dos Rolling Stones no Hyde Park, que aconteceu pouco antes da morte de Brian Jones, a banda retornou ao parque para fazer história. Com um público estimado de 65 mil pessoas, Mick apresentou os hits da banda.

3. I'M FREE - 1969

... O que nos traz de volta a primeira apresentação da banda no maior parque da Inglaterra. O show da banda, na época, reuniu quase 1 milhão de fãs na plateia, foi resmaterizado em 2015 para DVD e é um dos shows mais marcantes da história da música. Essa apresentação foi homenageada por Oasis em 1995, em sua apresentação no Knebworth, outro grande parque.

2. SUPER BOWL XL - 2006

No início da década de 2000, os Rolling Stones foram chamados para se apresentar no maior evento esportivo dos Estados Unidos e, é claro, que eles se destacaram por uma performance vibrante, divertida e única.

1. YOU GOT ME ROCKING - 2006

Universalmente, todos sabem que a melhor performance da carreira do Rolling Stones é aqui no Brasil, em Copacabana. Com um público de 1,5milhão de pessoas, a banda realizou um verdadeiro espetáculo de cair o queixo. Cuidado, essa apresentação VAI te emocionar!


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!