Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Você precisa ver Anne Hathaway cantando Since U Been Gone, da Kelly Clarkson

Anne Hathaway simplesmente deu o nome participando do programa de Kelly Clarkson

@nic_bastos | Publicado em 24/03/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Anne Hathaway cantando Since U Been Gone, hit master de Kelly Clarkson, é simplesmente o momento! A atriz participou do programa The Kelly Clarkson Show na última terça-feira (22) e soltou a voz em um dos quadros especiais. 

Por lá, Anne Hathaway participou do quadro Sing That Name That Tune, onde o convidado canta faixas de sucesso ao lado de Kelly Clarkson. As duas deveriam adivinhar qual faixa a outra estaria cantando ao ouvir alguns segundos de sua melodia.

Anne Hathaway pegou Kelly Clarkson desprevenida no palco, ao cantar - muito rapidamente - o refrão de Since U Been Gone, single do álbum Breakaway, de 2005. Animada, Kelly chegou a se jogar no chão. Confira o momento:

“Ela sabia desde o ‘boom, boom, boom, boom, boom‘”, disse a apresentadora e cantora, eufórica. Hathaway, então, respondeu: “Kelly Clarkson, você não entende o quanto nós amamos essa música. Todo mundo sabia”, contou ela, super empolgada.

Não é de hoje que Anne Hathaway sabe cantar! Vale muito bem ressaltar que a atriz já até levou um Oscar para casa por sua performance no musical Os Miseráveis, lançado em 2013, onde arrasou com performances mostrando todo o potencial de sua voz. Olha só:

E vasculhando a carreira da atriz, os internautas ainda resgataram outro filme em que a musa deu o nome ao soltar a voz: com Somebody To Love, em Uma Garota Encantada. Veja:

E aí, Anne Hathaway, quando sai o EP?


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!