Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tom Parker, do The Wanted, morre aos 33 anos de câncer

Tom Parker, vocalista do grupo The Wanted, morre aos 33 anos.

Redação Publicado em 30/03/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Parker (centro) fazia parte do grupo The Wanted. - Getty Images
Tom Parker (centro) fazia parte do grupo The Wanted. - Getty Images

Tom Parker, integrante do grupo britânico The Wanted, morreu nessa quarta-feira (30), após uma batalha de dois anos com câncer no encéfalo. O cantor já havia realizado uma cirurgia de remoção do tumor, no entanto, a doença se espalhou por seu corpo.

Tom, que cantou e compôs o famoso hit da banda Glad You Came, faleceu no hospital, acompanhado de sua esposa Kelsey Parker (32) e seus dois filhos Aurelia (2) e Bhodi (1). A notícia foi confirmada por Kelsey ao tablóide britânico Daily Mail: “É com o coração pesado que venho aqui confirmar que Tom faleceu pacificamente hoje mais cedo, ao lado de sua família.”

“Nossos corações estão quebrados, Tom era o centro de nossas vidas e não conseguimos imaginar um mundo sem o seu sorriso contagiante e presença marcante. Somos realmente gratos ao amor e apoio que nos ofereceram. Vamos garantir que a luz de Tom continue a refletir em nossos filhos,” ela completou.

A notícia da morte do cantor veio justamente uma semana depois de Tom anunciar que estava escrevendo uma auto-biografia para falar sobre o sucesso repentino de seu grupo e sua batalha com o câncer. De acordo com Parker, o livro seria lançado em julho de 2022.

“O livro, intitulado Hope (Esperança, em tradução livre), não será sobre o medo de morrer, mas sim, sobre a vontade de viver e encontrar esperança em qualquer situação que você estiver,” declarou o cantor na época.

Em 2020, Parker foi diagnosticado com tumores cerebrais no estágio quatro, que já é avançado na escala de diagnósticos cancerígenos, no entanto, ele garantiu que os tumores estavam estáveis na época, após a retirada de um maligno.

O grupo The Wanted lançou um single recentemente, em outubro de 2021, após um hiato de sete anos.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!