Tom Parker, vocalista do grupo The Wanted, morre aos 33 anos.
Tom Parker, integrante do grupo britânico The Wanted, morreu nessa quarta-feira (30), após uma batalha de dois anos com câncer no encéfalo. O cantor já havia realizado uma cirurgia de remoção do tumor, no entanto, a doença se espalhou por seu corpo.
Tom, que cantou e compôs o famoso hit da banda Glad You Came, faleceu no hospital, acompanhado de sua esposa Kelsey Parker (32) e seus dois filhos Aurelia (2) e Bhodi (1). A notícia foi confirmada por Kelsey ao tablóide britânico Daily Mail: “É com o coração pesado que venho aqui confirmar que Tom faleceu pacificamente hoje mais cedo, ao lado de sua família.”
“Nossos corações estão quebrados, Tom era o centro de nossas vidas e não conseguimos imaginar um mundo sem o seu sorriso contagiante e presença marcante. Somos realmente gratos ao amor e apoio que nos ofereceram. Vamos garantir que a luz de Tom continue a refletir em nossos filhos,” ela completou.
A notícia da morte do cantor veio justamente uma semana depois de Tom anunciar que estava escrevendo uma auto-biografia para falar sobre o sucesso repentino de seu grupo e sua batalha com o câncer. De acordo com Parker, o livro seria lançado em julho de 2022.
“O livro, intitulado Hope (Esperança, em tradução livre), não será sobre o medo de morrer, mas sim, sobre a vontade de viver e encontrar esperança em qualquer situação que você estiver,” declarou o cantor na época.
Em 2020, Parker foi diagnosticado com tumores cerebrais no estágio quatro, que já é avançado na escala de diagnósticos cancerígenos, no entanto, ele garantiu que os tumores estavam estáveis na época, após a retirada de um maligno.
O grupo The Wanted lançou um single recentemente, em outubro de 2021, após um hiato de sete anos.
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER