Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após morte de James Michael Tyler, elenco de "Friends" presta homenagens ao eterno Gunther

Ator faleceu após uma longa luta contra o câncer

@isafrasinelli / Publicado em 25/10/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Depois de uma longa batalha contra o câncer de próstata, James Michael Tyler faleceu neste domingo (24) aos 59 anos. O ator será lembrado para sempre por seu papel como Gunther em Friends, que marcou a série ao longo dos seus 10 anos de exibição. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Após o falecimento de James, o elenco do seriado utilizou as redes sociais para compartilhar homenagens à vida e carreira do ator. Confira todos os relatos: 

Courteney Cox (Monica): "O tamanho da gratidão que você demonstrava todos os dias no set é o mesmo da gratidão que eu sinto por ter conhecido você. Descanse em paz, James."

David Schwimmer (Ross): "James, obrigado por interpretar um papel tão maravilhoso e inesquecível em Friends, e por ser um cavalheiro tão caloroso e uma pessoa tão íntegra por trás das câmeras. Sentiremos sua falta, amigo."

Jennifer Aniston (Rachel): "Friends não seria a mesma sem você. Obrigada pelas risadas que você trouxe à série e às nossas vidas. Sentiremos tanto a sua falta."

Lisa Kudrow (Phoebe): "James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigado por estar lá por todos nós."

Matt LeBlanc (Joey): "Nós demos muitas risadas juntos, amigo. Sentiremos sua falta. Descanse em paz, meu amigo."

Matthew Perry (Chandler): "Perdemos um bom amigo ontem em James Michael Tyler. Gunther, você fará falta. Fique em paz."

Maggie Wheeler (Janice): "Me sinto grata de ter conhecido este homem gentil. Nos anos mais recentes, eu e James nos divertimos muito trabalhando lado a lado em vários eventos de Friends, e me sinto grata por ter passado tanto tempo com ele. Estou muito triste de ouvir sobre seu falecimento, e meus pensamentos estão com seus entes queridos."

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes sobre Hollywood! Clique aqui para escutar! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!