Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Aniston dá detalhes de gravações reunião de "Friends": "Muita coisa mudou"

Reencontro foi marcado por altas emoções, tanto nos fãs, quanto nos astros

@nic_bastos | Publicado em 17/09/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

A Friends: The Reunion, responsável por promover o reencontro de Jennifer Aniston (Rachel) Courteney Cox (como Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay); e os atores David Schwimmer (Ross Geller), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e Matthew Perry (Chandler Bing), foi um verdadeiro presente para os fãs e também muito especial para os astros.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Em entrevista ao podcast Literally!, apresentado por Rob Lowe, Aniston deu mais detalhes de como foi esse momento. Ela disse ter sido “muito mais difícil do que esperávamos” e que todos só aceitaram o convite pela promessa dos produtores de que não fariam nada para manchar o legado de Friends.

 “Voltar lá é nostálgico de uma forma que acaba sendo um pouco melancólico, sabe? Porque muita coisa mudou e todos nós seguimos outros caminhos – não tão fáceis”, relata. “Houve um período em que estávamos todos em uma poça

Até LeBlanc sentiu em um ponto. Sabe, o Sr. Durão... Nosso irmão, o Sr. Impenetrável. Aquele nosso irmão mais velho que mataria qualquer um se olhasse errado para você. Até ele ficou um pouco confuso”, brincou Aniston.

Você pode conferir o papo completo aqui 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!