Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tem novo álbum de Lana Del Rey vindo aí, de acordo com empresário

De acordo com Ben Mawson, vem novo álbum da Lana Del Rey.

@helograssi | Publicado em 06/06/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tem novo álbum de Lana Del Rey vindo aí, de acordo com empresário - Getty Images
Tem novo álbum de Lana Del Rey vindo aí, de acordo com empresário - Getty Images

Está sedento para um novo álbum da Lana Del Rey? Nós também! O empresário da cantora, Ben Mawson, confirmou que teremos o sucessor de Blue Blanisters em breve. Além disso, ele já deixou claro que o primeiro single deste novo álbum está chegando.

De acordo com o portal Lana Del Rey Brasil, o empresário da cantora, Ben Mawson, confirmou através de seu Instagram que podemos esperar um novo lançamento de Lana nos próximos meses. Além disso, a cantora teria seguido no Instagram o produtor Rick Nowels, responsável pela produção dos cinco primeiros álbuns de sua carreira, que consolidou a sonoridade de Del Rey.

Ben também não poupou elogios à cantora: "Uma verdadeira estrela, uma das maiores compositoras vivas que irá influenciar as próximas décadas e uma verdadeira artista que inspirou várias gerações. Grande amor e orgulho de Lana Del Rey para sempre."

Lana, que está trabalhando com o produtor Jack Antonoff há alguns anos, teria voltado a trabalhar com Nowels para seu próximo álbum. O que vocês acham dessa nova união entre os produtores?

NOVO BOY?

Uma fonte - que passou um tempo com o casal - disse ao DailyMail que Lana Del Rey está completamente apaixonada pelo seu novo boy e que até tocou suas músicas dedicadas a ele em uma festa recente. Lana não faz segredo de sua afeição por bad boys tatuados, e a metade bonitinha da dupla de Salem se encaixa na descrição: Jack Donoghue.

O boy novo é nascido em Chicago, e, junto com seu companheiro de banda John Holland, forma o projeto musical Salem. É cantor, compositor, produtor e agora parece que a nova inspiração de Lana Del Rey. Jack Donoghue também ficou conhecido por namorar Courtney Love, entre 2011 e 2013 do que se tem registros.

A fonte revelou ao veículo que Jack Donoghue e Lana formam um casal saudável. 'Eles parecem realmente apaixonados um pelo outro. Quero dizer, ela deixou bem claro em sua música que ela gosta de bad boys com tatuagens, Jack é isso ao enésimo nível'".


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!