Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Quem é Jack Donoghue, suposto boy novo de Lana Del Rey

Jack Donoghue é aparentemente o novo affair de Lana Del Rey MESMO!

@nicolybastos_| Publicado em 26/05/2022, às 18h18

Quem é Jack Donoghue, suposto boy novo de Lana Del Rey - Reprodução
Quem é Jack Donoghue, suposto boy novo de Lana Del Rey - Reprodução

Uma fonte - que passou um tempo com o casal - disse ao DailyMail que Lana Del Rey está completamente apaixonada pelo seu novo boy e que até tocou suas músicas dedicadas a ele em uma festa recente. Lana não faz segredo de sua afeição por bad boys tatuados, e a metade bonitinha da dupla de Salem se encaixa na descrição: Jack Donoghue.

O boy novo é nascido em Chicago, e, junto com seu companheiro de banda John Holland, forma o projeto musical Salem. É cantor, compositor, produtor e agora parece que a nova inspiração de Lana Del Rey. Jack Donoghue também ficou conhecido por namorar Courtney Love, entre 2011 e 2013 do que se tem registros.

A fonte revelou ao veículo que Jack Donoghue e Lana formam um casal saudável. 'Eles parecem realmente apaixonados um pelo outro. Quero dizer, ela deixou bem claro em sua música que ela gosta de bad boys com tatuagens, Jack é isso ao enésimo nível'".

Jack é todo sombrio e nervoso e parece anti-tudo, mas por baixo de tudo isso ele é na verdade um cara bonito, um galã americano. Ele é meio que esse cara problemático e gostoso, alguém que talvez tenha jogado futebol no ensino médio."

A fonte acrescentou que Donoghue estava tocando a música de Lana quando sentiu falta dela. "Você pode não acreditar, mas Jack é muito romântico. Ele é totalmente louco por Lana".

Como se conheceram?

"Não é um grande choque para o grupo de amigos em comum", disse a fonte ao DailyMail. "Não sei como eles se conheceram. Mas faz todo o sentido".

“Eu vi Lana em festas em LA e ela sempre foi muito legal e legal. Ela parece animada por estar com ele. Jack poderia ser o cara perfeito para ela. Ele é muito criativo. Eles deveriam colaborar com música também."