Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Single Soon", nova música de Selena Gomez, é sobre The Weeknd?

Selena se pronunciou sobre os rumores de que sua nova música seria sobre seu ex-namorado, o cantor The Weeknd. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 28/08/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Single Soon", nova música de Selena Gomez, é sobre The Weeknd? - Getty Images
"Single Soon", nova música de Selena Gomez, é sobre The Weeknd? - Getty Images

Selena Gomez se pronunciou sobre os rumores de que "Single Soon", sua nova música, seria sobre The Weeknd, seu ex-namorado. Na faixa lançada na última sexta-feira (25), a cantora de 31 anos celebra a solteirice, o que levou alguns internautas a buscarem ligações entre a canção e o término com o astro. 

Na letra da música, Selena fala sobre trocar um relacionamento pela vida de solteira e celebra a nova fase. "Single Soon é sobre a Selena ter terminado com o The Weeknd e a vida dela deu cada vez mais certo depois disso", escreveu um internauta. Já outro, apontou que uma parte da canção, na qual ela diz "and the weekend's almost here", seria a confirmação de que a música é sobre o ex. 

No entanto, Selena colocou um ponto final nos rumores. A estrela deixou um comentário em uma postagem do site Hollywood Life, que falava sobre os boatos. "Não poderia ser mais falso", escreveu Gomez. 

"Single Soon" é a primeira música do terceiro álbum de estúdio da cantora, que ainda está em fase de produção. Vale lembrar que Selena passou os últimos tempos focando em sua carreira de atriz e empresária. Os últimos trabalhos musicais solos de Gomez foram "Rare", disco de 2020, e "Revelación", EP em espanhol de 2021. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!