Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Signficado intenso e data: tudo sobre novo lançamento de Lady Gaga

Lançamento de Lady Gaga está chegando; saiba todos os detalhes

@nic_bastos | Publicado em 27/04/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em performance para o Grammy 2022 - Getty Images
Lady Gaga em performance para o Grammy 2022 - Getty Images

Ela voltou! Lady Gaga lançará uma nova música no próximo dia 3 de maio. A faixa serve como trilha sonora do filme Top Gun: Maverick. Continuação do clássico estrelado por Tom Cruise em 1986. Pelas redes sociais, a cantora já entregou a capa da canção, e o significado profundo dela:

Quando escrevi essa música para ‘Top Gun: Maverick’, nem percebi as múltiplas camadas que nela envolviam o coração do filme, minha própria psique e a natureza do mundo em que vivemos. Durante anos, aperfeiçoando-o, tentando torná-lo nosso. Eu queria transformar a música em uma canção em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida”.

Lady Gaga ainda aproveitou para agradecer todos os nomes que estiveram junto dela nessa jorna - e só tem gente famosíssima. Poderosa!

Sou muito grata a Tom (Cruise), Hans (Zimmer) e Joe por esta oportunidade – e tem sido uma bela experiência trabalhar com eles. Eu, BloodPop, Ben Rice e todos os outros que trabalharam nisso conosco estamos muito animados para compartilhar com vocês. Esta música é uma carta de amor para o mundo durante e após um período muito difícil. Eu quis que vocês ouvisses por tanto tempo. E estou muito animada para lhes mostrar em 3 de maio. ‘Hold My Hand'”, completou.

‘Hold My Hand’ é Gaga em seu melhor”, afirmou uma fonte ainda ao veículo The Sun. “Era pra ser lançada no final deste mês, mas os chefes atrasaram o lançamento um pouquinho. O clipe foi concluído há um tempo”, deu, ainda, detalhes, entregando que pode ser uma performance e tanto de Gaga:

Eu não ficaria surpreso se, no próximo ano, Gaga consiga outra indicação a Melhor Canção Original no Oscar”, completou.

Quem mais já ansioso para ouvir a canção?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!