Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lady Gaga de volta? Nova música pode ser lançada em breve!

Lady Gaga de volta nos próximos dias foi a gente que pediu sim!

@nic_bastos | Publicado em 25/04/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em performance no Grammy 2022 - Getty Images
Lady Gaga em performance no Grammy 2022 - Getty Images

Lady Gaga vai lançar música nova que já promete muito! Seria um esquenta para projetos futuros da mother monster? O jornal britânico The Sun afirma que a cantora está chegando com uma inédita nos próximos dias e que a faixa serve como trilha sonora do filme Top Gun: Maverick.

‘Hold My Hand’ é Gaga em seu melhor”, afirmou uma fonte ao veículo. “Era pra ser lançada no final deste mês, mas os chefes atrasaram o lançamento um pouquinho. O clipe foi concluído há um tempo”, deu, ainda, detalhes, entregando que pode ser uma perforance e tanto de Gaga:

Eu não ficaria surpreso se, no próximo ano, Gaga consiga outra indicação a Melhor Canção Original no Oscar”, completou. Socorro! Mais alguém ansioso?

Top Gun: Maverick é continuação do clássico estrelado por Tom Cruise em 1986. O longa estava programado para ser lançado nos cinemas em 2020, mas com a pandemia, chega somente agora no dia 26 de maio. 

Super - heróis e Gaga?

Já imaginou Lady Gaga em um filme de super-heróis? Depois da aclamação por seu papel em House of Guccino Globo de Ouro 2022, a artista revelou uma condição para participar de longas do gênero. Em entrevista à Variety, a estrela explicou que escolhe suas personagens se elas "tem algo significativo a dizer".
Gaga comentou que é difícil dizer "nunca" para as possibilidades na carreira, mas destacou a importância de estar envolvida em papéis que significam algo para ela. "Eu faria [um filme de super-heróis], sim. É difícil para mim dizer 'nunca' para algo. Na maior parte do tempo, estou interessada em fazer coisas que tem algo significativo a dizer."
Confira a matéria completa acessando aqui.

Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!