Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Segunda edição do Fyre Festival está sendo produzida, diz Billy McFarland

Considerado o festival mais fracassado de todos os tempos, o Fyre Festival levou Billy McFarland à prisão

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/04/2023, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segunda edição do Fyre Festival está sendo produzida, diz Billy McFarland - Patrick McMullan via Getty Images - Divulgação/Netflix
Segunda edição do Fyre Festival está sendo produzida, diz Billy McFarland - Patrick McMullan via Getty Images - Divulgação/Netflix

Por essa ninguém esperava! No último domingo (9), Billy McFarland, cocriador do Fyre Festival, anunciou em suas redes sociais que a segunda edição do infame festival está "finalmente acontecendo". 

"O Fyre Festival II está finalmente acontecendo. Diga-me por que você deveria ser convidado", escreveu o farsante em sua conta no Twitter. 

Considerado um grande fracasso em 2017, o Fyre Festival chegou até mesmo a ganhar um documentário na Netflix relatando a farsa de Billy. Isso porque, o evento, que seria realizado na ilha que foi de Pablo Escobar, nas Bahamas, foi um verdadeiro caos. 

Contando com a presença de famosos como Emily Ratajkowski e Kendall Jenner, o evento prometia uma experiência de luxo, no entanto, quem comprou os ingressos - que chegavam a US$ 100 mil - acabou recebendo tendas da FEMA, sanduíches de queijo, falta de atendimento médico e segurança, bagagens perdidas e ainda ficaram um tempo "presos" na ilha devido ao bloqueio de voos. 

McFarland, que se declarou culpado, deixou a prisão em 2022 após múltiplas acusações de fraude. Ele não deu mais detalhes sobre a segunda edição do festival, no entanto, a notícia não foi bem recebida nas redes sociais. 


Fyre Festival: o festival paradisíaco que acabou se tornando um verdadeiro fracasso

Imagine um evento de música, arte e cultura, sendo realizado em uma ilha paradisíaca nas Bahamas. Na programação, bandas e artistas incríveis, como Blink-182 e Major Lazer, marcando presença. E tudo isso sendo promovido por grandes celebridades na internet, como as modelos Kendall Jenner, Hailey Baldwin, Bella Hadid e Alessandra Ambrósio. Este era o conceito do Fyre Festival, que prometia ser uma experiência inesquecível. E isso realmente aconteceu, porém, não no bom sentido. O que era para ser um festival de alto padrão, acabou tornando-se um grande fracasso! 

Organizado pelo empresário americano Billy McFarland - e inicialmente em parceria com o rapper Ja Rule — o evento, que aconteceria nos fins de semana do dia 28 a 30 de abril e 5 a 7 de maio de 2017, contava com pacotes de até US$100 mil. Também garantiam acomodações de luxo na ilha de Great Exuma, nas Bahamas. Sua divulgação foi realizada por celebridades nas redes sociais, e vídeos promovendo o que seria “o melhor da comida, da arte, da música e das aventuras” chamaram a atenção do público rapidamente. 

Leia a matéria completa clicando AQUI!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!