Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Panic! at the Disco: Brendon Urie anuncia fim da banda

Após 19 anos, a banda Panic! at the Disco chega ao fim. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 24/01/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Panic! at the Disco: Brendon Urie anuncia fim da banda - Getty Images
Panic! at the Disco: Brendon Urie anuncia fim da banda - Getty Images

Nesta terça-feira (24), o cantor Brendon Urie anunciou que, após 19 anos, a banda Panic! at the Disco chega ao fim. O vocalista, que está a espera de seu primeiro filho com Sarah, sua esposa, deseja focar em sua vida familiar agora.

"Bem, foi uma grande jornada... Crescendo em [Las] Vegas, não conseguia imaginar até onde essa vida me levaria. Muitos lugares ao redor do mundo, todos os amigos que fizemos no caminho," Urie escreveu em uma publicação nas redes sociais da banda. "Às vezes, uma jornada deve terminar para que uma nova comece."

"Tentamos guardar segredo, embora alguns de vocês estejam sabendo... Sarah e eu teremos um bebê muito em breve! Tornar-me pai enquanto assisto minha esposa se tornar uma mãe é muito empolgante. Estou ansioso por esta aventura."

"Dito isso, vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! At The Disco não existirá mais. Obrigado a todos pelo imenso apoio ao longo dos anos. Realmente não consigo colocar em palavras o quanto isso significou para nós. Esteja você aqui desde o início ou apenas nos encontrando, foi um prazer não apenas dividir o palco com tantas pessoas talentosas, mas também compartilhar nosso tempo com você. Eu amo vocês. Obrigado por existirem", finalizou Brendon.

A banda irá honrar compromissos de shows pela Europa e a turnê de despedida começa em Viena, no dia 20 de fevereiro, e termina em Manchester, na Inglaterra, no dia 10 de março. Confira o comunicado oficial:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!