Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Miley Cyrus tentou conversar com Liam Hemsworth antes de lançar Flowers; entenda

Miley Cyrus queria conversar com Liam Hemsworth antes de divulgar Flowers - mas o boy não quis papo. Veja!

@nicolybastos_| Publicado em 17/01/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus tentou conversar com Liam Hemsworth antes de lançar Flowers; entenda - Getty Images
Miley Cyrus tentou conversar com Liam Hemsworth antes de lançar Flowers; entenda - Getty Images

Miley Cyrus, de fato, procurou seu ex-marido Liam Hemsworth para conversar antes de lançar sua nova música Flowers - que muitos consideram uma grande crítica ao ator australiano. No entanto, a cantora não obteve resposta. As informações foram divulgadas pelo site Radar Online.

Fontes afirmaram ao veículo que Miley Cyrus procurou Liam Hemsworth “várias vezes”, mas foi rejeitada em todas as tentativas. 

"Miley quer fazer alguma cura emocional e esperava que ela e Liam pudessem encontrar uma maneira de ser amigos novamente", disse uma fonte. “Mas Liam nem mesmo retorna suas ligações e a informou por meio de outras pessoas que não quer nenhum contato com ela.”

Na faixa recém lançada, Miley Cyrus canta sobre como "não queria ir embora", mas acabou percebendo que pode "comprar flores para mim", ao invés de precisar de um parceiro.

Em outra parte da canção, ela canta: “Estávamos certos até não estarmos. Construiu uma casa e a viu queimar" - vale ressaltar que a casa de Miley e Liam em Malibu pegou fogo em 2018 devido a um incêndio. Além de tudo, a música ainda foi lançada no aniversário de Liam.

Na internet, notou-se também que a letra lembra muito a canção When I Was Your Man, de Bruno Mars. Imagina se o ex de Miley dedicou essa música, de alguma forma para ela? O novo single Flowers seria total uma resposta. E é exatamente o que parece ser.

Quando Bruno canta: “I should have bought you flowers” (eu deveria ter comprado flores para você), Miley solta: “I can buy myself flowers” (eu posso comprar minhas flores).

Confira todas as coincidências aqui.

Liam Hemsworth ainda não comentou sobre a faixa.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!