Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Megan Thee Stallion quer colaboração com Justin Timberlake após momento viral no VMA

Megan também explicou o momento da confusão com Justin nos bastidores do VMA; confira

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 19/09/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Thee Stallion quer colaboração com Justin Timberlake após momento viral no VMA - Getty Images
Megan Thee Stallion quer colaboração com Justin Timberlake após momento viral no VMA - Getty Images

Será que vem aí? Após protagonizarem um momento viral no VMA 2023, Megan Thee Stallion revelou à Us Weekly que quer fazer uma colaboração com Justin Timberlake

“Precisamos trazer o sexy de volta, então estou animada”, disse a rapper de 28 anos. “Eu definitivamente quero fazer uma música com ele.”

Megan e Justin, de 42 anos, ganharam as manchetes na semana passada depois que um vídeo dos dois aparentemente discutindo nos bastidores do VMA viralizou nas redes sociais. No entanto, tudo não passou de um mal-entendido. 

Segundo a rapper, ela só ficou sabendo do vídeo após receber a ligação de uma amiga. "Não tenho nenhum aplicativo no meu telefone no momento, como em termos de mídia social, então não sabia do que diabos alguém estava falando", explicou. 

"E minha amiga me ligou e disse: ‘você estava discutindo com Justin Timberlake?’ Eu disse: ‘por que você me perguntou isso? Tipo, em que mundo eles diriam que eu estaria discutindo com Justin Timberlake? Do que você está falando?’”, lembrou Megan. “Então, quando alguém me mostrou o vídeo, eu pensei: ‘oh, meu Deus! Eu falo com as mãos! Não estou brigando com nenhum maldito Justin Timberlake."

Megan explicou à publicação que no momento do flagra, ela e Timberlake estavam “se unindo” por terem o mesmo signo astrológico, aquário. Mas enquanto eles conversavam, ela teve dificuldade em ouvi-lo por causa da música alta.

“Eu estava apenas dizendo a ele, tipo: ‘não, não, não. Eu não consigo ouvir você", contou a rapper, que também falou ao cantor que eles precisavam se encontrar em outro lugar no futuro. "Esta reunião aqui não conta. Vou te encontrar depois disso", disse ela ao membro do NSYNC. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!