Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lizzo revela que está trabalhando em novas músicas: "Indo bem"

Em meio a alegações de assédio, cantora afirma que está "indo bem" e trabalhando em novas músicas

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 22/08/2023, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lizzo revela que está trabalhando em novas músicas: "Indo bem" - Getty Images
Lizzo revela que está trabalhando em novas músicas: "Indo bem" - Getty Images

Apesar da atual polêmica envolvendo o seu nome, Lizzo está se sentindo bem e pronta para focar no trabalho. A cantora de 36 anos foi flagrada pela primeira vez em público na tarde da última segunda-feira (21), desde que foi acusada por três ex-dançarinas de assédio sexual, body shaming e criação de ambiente de trabalho hostil. 

De bolsa e botas prateadas, Lizzo foi vista sorrindo ao chegar a um estúdio de gravação em Los Angeles. Aos fotógrafos que estavam no local, ela afirmou que está "indo bem" e trabalhando em novas canções.  

ENTENDA A POLÊMICA

Lizzo está sendo processada por Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez, suas ex-dançarinas. De acordo com a NBC News, o processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles e Lizzo, cujo nome verdadeiro é Melissa Viviane Jefferson, não é a única nomeada no caso. A líder de sua equipe de dança, Shirlene Quigley, também é acusada de contravenções pelas mulheres.

As reclamações por todos os danos incluem: ambiente de trabalho hostil, assédio sexual, assédio religioso, assédio racial, discriminação por deficiência e falha em prevenir ou remediar o assédio. Lizzo é especificamente acusada de discriminação por deficiência, ambiente de trabalho hostil, assédio sexual e falha em impedir esses problemas. Sua empresa Big Grrrl Big Touring Inc também foi apontada como ré.

A cantora nega todas as acusações, no entanto, o advogado que representa as ex-dançarinas revelou recentemente que está examinando novas alegações de pelo menos seis pessoas contra Lizzo. Incluindo funcionários que participaram da turnê da artista e do reality show "Lizzo's Watch Out for the Grandes Grrrls", da Amazon Studios.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!