Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Liam Gallagher revela o que mais sente falta em se apresentar ao lado do irmão

O ex-vocalista do Oasis utilizou as redes sociais para fazer comentários sobre seu passado na banda

Rafaela Bertolini | @rafaelabertolini_ Publicado em 29/03/2023, às 19h00 - Atualizado em 30/03/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher revela o que mais sente falta em se apresentar ao lado do irmão - John Gichigi/Getty Images
Liam Gallagher revela o que mais sente falta em se apresentar ao lado do irmão - John Gichigi/Getty Images

Desde o fim do Oasis em 2009, os irmãos Liam e Noel Gallagher jamais foram vistos juntos novamente. Isso porque, por muitos anos, a dupla sofreu com conflitos pessoais que resultaram no fim do grupo, que naquela época estava quase completando duas décadas de atividade.

Mas essa rixa nunca impediu os irmãos de falarem sobre o outro publicamente. Com muitas provocações, vários comentários foram feitos ao longo dos anos, seja através de músicas ou comentários em redes sociais. Liam, que ativamente interage com fãs em seu Twitter, recentemente utilizou a plataforma para responder uma fã que o questionou sobre o que mais sente falta de se apresentar no Oasis ao lado de Noel.

Como Liam adora usar seu humor ácido para falar de seu irmão, ele respondeu: "Mostrar a ele como cantar com paixão e entusiasmo". Confira o tweet:


O OASIS ESTÁ VOLTANDO?

Após anos pedindo pelo retorno do Oasis, Liam Gallagher pode ter sido surpreendido por Noel. Isso porque em recente entrevista a um podcast, o mais velho dos Gallagher comentou:

Ele [Liam] tem meu número. Ele tem o número do meu empresário. Me ligue. Para de falar merda na internet e vamos ver o que tem para me dizer.”

Liam também elogiou - também de maneira ácida - o novo single do Noel Gallagher's High Flying Birds, Dead to The World. "Como um espírito tão mau e pequeno pode escrever uma música tão bonita?", disse.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!