Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Keith Richards aos 78 anos: "Tenho muito ar nos meus pulmões ainda!"

O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, garantiu que ainda tem muita música para tocar.

@helograssi | Publicado em 15/03/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Keith Richards aos 78 anos: "Tenho muito ar nos meus pulmões ainda!"

Rolling Stones é uma das maiores bandas da história do rock. Ativos desde os anos 60, a banda anunciou uma nova turnê com 14 datas espalhadas pelo continente europeu para comemorar os 60 anos de carreira e não mostra sinal de separação, mesmo após a morte do baterista Charlie Watts em 2021.

Keith Richards, o guitarrista responsável pelo icônico riff de Satisfaction, disse estar se sentindo mais saudável do que nunca, especialmente após parar de fumar cigarros, hábito que durou 55 anos: “Eu não percebi as coisas até que começamos os ensaios para a turnê no ano passado e quando começamos a tocar, eu percebi que tinha mais ar nos meus pulmões e na minha voz.”

Keith é conhecido pelo uso excessivo de drogas, por viver em festas e fazer de tudo. Um dos fatos mais absurdos da história do rock é aquela que diz que o guitarrista cheirou as cinzas de seu pai cremado, coisas que apenas o guitarrista pode fazer, não é?

Ele deixou de usar heroína apenas aos 63 anos, em 2006, após um acidente no qual caiu de uma árvore e precisou de uma cirurgia no crânio, que precisava de uma placa de metal para se manter saudável. No entanto, em sua biografia, ele fez uma reflexão sobre o seu uso de drogas e sobre os seus amigos que faleceram por este motivo.

Eu não atribuo ainda estar vivo apenas ao fato de eu usar apenas droga de alta qualidade. Eu era muito cuidadoso com a quantidade que eu usava. Eu nunca coloquei um pouco mais para ficar um pouco mais louco, e é aí que as pessoas falham. Tem muita ganância envolvida e eu não sou afetado por isso. As pessoas acham que se chegam a certo nível, eles aguentam um pouco mais e não existe isso, especialmente com cocaína. É sobre controle de medidas. Eu sou cuidadoso nessa parte, acho que essa era minha vantagem.”

A turnê Sixty dos Rolling Stones terá início no dia 1 de junho e, por enquanto, permanecerá apenas em solo europeu.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!