Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Justin Bieber suspende shows da Justice Tour no Brasil; entenda tudo sobre

É oficial: Justin Bieber suspende a Justice Tour, incluindo os próximos dois shows no Brasil. Saiba todos os detalhes por trás dos cancelamentos

@nicolybastos_| Publicado em 06/09/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber suspende shows da Justice Tour no Brasil; entenda tudo sobre - Getty Images
Justin Bieber suspende shows da Justice Tour no Brasil; entenda tudo sobre - Getty Images

É oficial. Depois de rumores fortes de que Justin Bieber cancelaria shows no Brasil, a Tickets 4 Fun, empresa que organiza as apresentações em solo brasileiro, confirmou a informação. Os dois shows que o cantor realizaria em São Paulo, nos dias 15 e 16 de setembro, estão cancelados.

O anúncio não foi triste apenas para os fãs brasileiros. Pouco tempo depois do comunicado no Brasil, o cantor apareceu para afirmar que toda a Justice Tour está suspensa - por tempo indeterminado. Como se já acreditava antes, o motivo seria a necessidade de Justin Bieber em cuidar da saúde mental.

No início desse ano, tornei pública minha batalha contra a síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado, como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour", começou ele.

"Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê, fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil…

Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde à prioridade agora. Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar. Estou orgulhoso de trazer esse show e nossa mensagem de justiça para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!”

A T4F afirmou que em breve divulgará tudo sobre o processo de reembolso dos ingressos.

Problemas de saúde de Justin Bieber 

O cantor chegou a adiar alguns shows de sua turnê em junho deste ano, após ser diagnosticado com a síndrome rara de Ramsay Hunt, infecção dos nervos do rosto e do ouvido que pode causar paralisia. Justin Bieber teve o lado direito todo do rosto paralisado.

Na época, o astro postou um vídeo em seu Instagram mostrando a metade do rosto imóvel e explicou a situação:

"Como vocês podem ver esse olho não está piscando, não posso sorrir desse lado do meu rosto, esse lado do nariz não se move. É uma paralisia total desse lado do meu rosto. Para aqueles que estão frustrados pelo cancelamento dos meus próximos shows, eu não estou apto fisicamente a fazê-los. Isso é bastante sério, como vocês podem ver. Eu queria que não fosse o caso, mas é hora de cuidar do meu corpo e eu preciso pegar leve. Espero que vocês entendam", disse ele em vídeo publicado no Instagram.

Poucos dias depois, Hailey Bieber explicou que o artista está “indo muito bem”.“Ele está melhorando a cada dia”, continuou: “Ele está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer, mas ele ficará totalmente bem. Só estou grata por ele estar bem”.

O cantor realmente voltou aos palcos no fim de julho, durante o Lucca Summer Festival, na Itália, após quase dois meses de reclusão. Desde então, ele realizou sete aparições públicas, a última sendo sua apresentação no Rock in Rio.

Vale lembrar também, que no fim de 2019, Justin Bieber descobriu ter a Doença de Lyme. A enfermidade é provocada pela bactéria Borrelia burgdorferi e transmitida por carrapatos. Dentre os sintomas, estão: fadiga, febre, dores no corpo e lesões na pele.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!