Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Justin Bieber está se separando do empresário Scooter Braun, diz revista

Braun é o empresário do cantor canadense desde o início de sua carreira. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 18/08/2023, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber está se separando do empresário Scooter Braun, diz site - Getty Images
Justin Bieber está se separando do empresário Scooter Braun, diz site - Getty Images

Eita! Segundo a revista New Musical Express, Justin Bieber está supostamente se separando de seu empresário e amigo de longa data, Scooter Braun.

De acordo com as informações da NME, os detalhes da suposta separação foram revelados pela agência Puck News, que relatou que várias fontes se apresentaram afirmando que Bieber está se movendo para encerrar sua relação de trabalho com Braun. Além disso, a Puck News também afirma que os dois não se falam "há meses".

Braun é o empresário do cantor canadense desde o início de sua carreira e, embora as razões por trás da separação ainda não tenham sido reveladas, a NME destaca que a decisão parece se encaixar nas mudanças de Bieber. 

Segundo a revista, Justin criou uma nova estrutura em sua carreira desde o cancelamento da Justice World Tour no ano passado. Além de demitir sua agência, a CAA, o artista também substituiu seu advogado de longa data por uma nova equipe jurídica e criou uma parceria com Lou Taylor, ex-agente de Britney Spears envolvida na polêmica tutela da cantora. 

Vale lembrar que no início do ano, Justin também vendeu os direitos sobre seu catálogo de músicas para a Hipgnosis Songs Capital, em parceria com a Blackstone Inc., por US$ 200 milhões.

Até o momento, nenhum dos dois confirmaram os rumores de separação. No entanto, de acordo com a Puck News, a ação já está em andamento e Bieber estaria “procurando por uma nova agência ou gerente”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!