Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Justin Bieber sai em defesa de Frank Ocean após apresentação no Coachella: "Me fez querer continuar"

Apresentação do cantor no festival foi marcada por diversos problemas; entenda

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 18/04/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber sai em defesa de Frank Ocean após apresentação no Coachella: "Me fez querer continuar" - ANGELA WEISS/AFP via Getty Images - Mike Rosenthal/Getty Images
Justin Bieber sai em defesa de Frank Ocean após apresentação no Coachella: "Me fez querer continuar" - ANGELA WEISS/AFP via Getty Images - Mike Rosenthal/Getty Images

A apresentação de Frank Ocean no Coachella, realizada no último domingo (16), foi marcada por diversos problemas e dividiu opiniões na internet. Essa foi a primeira vez que o astro se apresentou em seis anos, no entanto, além de ter proibido a transmissão ao vivo do show, o cantor também teve um atraso de uma hora para subir ao palco.

O show também teve uma interrupção da polícia local por um toque de recolher e, após os fãs pedirem mais uma música, a tela do palco foi desligada e o cantor saiu de cena. Segundo fontes da Rolling Stone, os problemas no set teriam sido causados por uma lesão no tornozelo de Frank, o que explicaria ele ter se apresentado de chinelo. Mesmo assim, o artista não foi poupado pelas críticas na internet. 

Em defesa de Ocean, o cantor Justin Bieber compartilhou seus pensamentos sobre a controversa performance. Na última segunda-feira (17), o astro compartilhou uma imagem do show de Frank em sua conta no Instagram e elogiou a performance do colega de profissão. 

Fiquei impressionado com o desempenho de Frank Ocean no Coachella”, escreveu Bieber. “Sua arte é simplesmente incomparável, seu estilo, seu talento, sua voz, sua atenção aos detalhes… Fiquei profundamente comovido.”

“Isso me fez querer continuar e melhorar como artista", revelou. O cantor finalizou dizendo que Frank proporcionou uma noite que ele nunca irá esquecer e agradeceu o artista. 

Confira a publicação:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!