Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fã de Lil Baby é arremessado do palco por segurança; assista

O último show do rapper Lil Baby ficou marcado por uma polêmica que se espalhou pelas redes sociais. Saiba tudo sobre

@nicolybastos_| Publicado em 11/07/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã de Lil Baby é arremessado do palco por segurança; assista - Getty Images
Fã de Lil Baby é arremessado do palco por segurança; assista - Getty Images

Um homem foi empurrado agressivamente para fora do palco por um segurança enquanto o rapper Lil Baby se apresentava em um festival na Suíça neste final de semana.

Imagens feitas por alguém presente no Openair Frauenfeld Festival mostram alguém pulando no palco durante o show de Lil Baby, e antes que a pessoa pudesse colocar um dedo no rapper, um membro da equipe de segurança entra em cena e o fã é visto sendo empurrado para fora do palco, fazendo-o bater na grade que estava próxima. O TMZ confirmou que o segurança foi contratado por Lil Baby para impedir tal tipo de situação.

Não há informações sobre se o homem sofreu ferimentos. 

Assista ao momento:

O incidente ocorreu pouco tempo depois que o rapper Roddy Ricch entrou em confronto com um fã por pular no palco durante sua apresentação no mesmo festival. O músico parecia chutar repetidamente o indivíduo por tentar agarrar sua perna. Enquanto isso, Cardi B viveu uma outra situação no Wireless Festival, em Londres, quando alguém pareceu tentar pegar o microfone dela e se recusou a soltar. Fogo no mundo dos rappers!

Travis Scott de volta à festivais 

Oito meses após a tragédia de Astroworld, Travis Scott parece ter mudado! O rapper pausou o seu último show, ao perceber que uma parte de seus fãs estavam vandalizando o evento e escalando uma estrutura do palco.

O pai da Stormi e do Baby (não Wolf) Webster estava performando ao lado do também músico Meek Mill no evento New York’s Coney Art Walls. O show aconteceu apenas alguns dias após o cancelamento do festival Day N Vegas, em Las Vegas, que marcaria o retorno de Scott aos palcos após o Astroworld.

Confira a matéria completa aqui.



HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!