Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dawn FM: The Weeknd lança trailer para musical especial

The Dawn FM Experience será lançado com exclusividade no Amazon Prime Video

@nic_bastos | Publicado em 21/02/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Weeknd está com tudo na divulgação da era "Dawn FM" - Divulgação
The Weeknd está com tudo na divulgação da era "Dawn FM" - Divulgação

Chegou o momento que a gente precisava e sabia que precisava! The Weeknd apareceu nesta segunda-feira (21) para anunciar novos trabalhos da sua eraDawn FM. O artista acaba de divulgar um especial musical, chamado The Dawn FM Experience, que será exibido com exclusividade no Amazon Prime Video.

“Eu estou em êxtase com essa parceria com a Amazon para lançar o especial de TV ao vivo mais elaborado que eu já fiz”, disse The Weeknd em comunicado. O projeto tem o objetivo de fornecer ao público uma experiência totalmente imersiva nessa nova fase do cantor.

A trama, como vemos um pouco no trailer divulgado, será centrada na versão mais velha de The Weeknd, já retratada em clipes do cantor. Olha só:

Bem vindo à próxima fase do ‘Dawn FM’ – um mundo alternativo purgatório onde performance ao vivo, teatro e arte performática colidem para uma noite na boate”.

O projeto será lançado em 26 de fevereiro. Um EP com oito faixas retiradas do especial também estará disponível para streaming, exclusivamente no Amazon Prime Music. Ansiosos?

Dawn FM possui as fortes presenças do ator Jim Carrey - como um narrador de respeito - e dos músicos Lil Wayne, Quincy Jones (produtor de Michael Jackson), Tyler The Creator e Oneohtrix Point Never. O projeto tem claras referências aos grandes artistas dos anos 80, além de uma vibe bem New Wave e Electro-pop.

Sucesso no público e também entre a crítica, vale lembrar que os principais veículos Rolling Stone, SPIN, Los Angeles Times, Evening Standard, The Independent UK, The Line Of Best It, Clash Magazine e Gigwise, atribuíram nota 80/10 ao projeto. Ícone! 

Ainda temos o pedido, o amado TRACK BY TRACK (OOH BABY) 💀 Estrelando The Weeknd e o seu mais novo álbum, Dawn FM! Vamos à análise faixa a faixa de Fernanda Soares?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!