Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Chris Martin pede para fãs devolverem pulseiras do show: "São muito caras"

Vocalista do Coldplay afirma que a banda investiu um valor alto para conseguir colocar as pulseiras no show

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 22/03/2023, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Martin pede para fãs devolverem pulseiras do show: "São muito caras" - Shane Wenzlick/Getty Images - Chiaki Nozu/WireImage/Getty Images
Chris Martin pede para fãs devolverem pulseiras do show: "São muito caras" - Shane Wenzlick/Getty Images - Chiaki Nozu/WireImage/Getty Images

Chris Martin, o vocalista do Coldplay, que está no Brasil para uma verdadeira maratona de shows com a banda, fez um apelo aos fãs brasileiros que estão indo na turnê Music of The Spheres. Em entrevista ao Vênus Podcast, o astro pediu para o público devolver as pulseiras de LED que recebem durante o show para contribuir com o espetáculo.

"Essas pulseiras mudaram nossas vidas, porque elas permitiram que a gente se conecte com o público, de modo que todos façam parte do show. As pulseiras originais foram projetadas há 13 anos, por um homem que costumava fazer baterias para brinquedos sexuais. Ele era muito bom com baterias pequenas, e fez essas coisas que de alguma forma se tornou um quinto membro do Coldplay", disse o artista. 

Segundo o cantor, a banda investiu uma grande quantidade de dinheiro para que as pulseiras fizessem parte de seus espetáculos.

Foi onde a gente gastou a nossa maior parte do nosso dinheiro [arrecadados nos shows], mas valeu a pena porque com elas o concerto fica uma coisa diferente: você não está olhando a banda, você está observando a multidão. E as pessoas devem devolvê-las porque elas são muito caras."

Conforme divulgado pelo Coldplay, São Paulo foi a cidade da América do Sul que menos devolveu as pulseiras no final das apresentações. Marca registrada da banda, o acessório que muda de cor em sincronia com as músicas tocadas no palco é reutilizável, no entanto, não funciona fora do show. Isso porque, as pulseiras são controladas pela produção do grupo. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!