Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Axl Rose canta November Rain em memorial a Lisa Marie Presley; assista

Alanis Morissette e Billy Corgan também se apresentaram na cerimônia realizada em Graceland

@rafaelapaiiva | Publicado em 23/01/2023, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Axl Rose canta November Rain em memorial a Lisa Marie Presley; assista - Getty Images
Axl Rose canta November Rain em memorial a Lisa Marie Presley; assista - Getty Images

No último domingo (22), Axl Rose participou do memorial em homenagem à Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley que morreu no dia 12 de janeiro, após uma parada cardíaca, aos 54 anos. Além do vocalista do Guns N’ Roses, os astros Alanis Morissette e Billy Corgan também se apresentaram na cerimônia realizada na mansão Graceland, em Memphis, Tennessee.

Além de cantar November Rain, clássico de sua banda, Axl também fez um discurso emocionante para a falecida amiga. "Nunca, em um milhão de anos, imaginei cantar aqui, especialmente nessas circunstâncias. Isso é realmente devastador e, com certeza, doloroso para todos aqui e para todos os afetados por sua morte. Ao mesmo tempo, pode-se ver o quanto todos trabalharam e estão trabalhando para tornar isso o mais bonito possível para Lisa. Estou honrado por estar aqui para Lisa e sua família", disse o músico.

"Eu sei que Lisa amava muito sua família e era ferozmente protetora de seu pai, de seu legado e de seu amor por ele quanto do amor dele por ela", continuou.

"Ela era extremamente orgulhosa, tão orgulhosa quanto qualquer um poderia ser de seu pai e de suas muitas realizações, de seu lugar na música, na América e na história americana e mundial. Ela também estava muito orgulhosa do filme 'Elvis' e de como ela o sentia que retratou seu pai e com o cuidado de como tudo foi colocado no filme pelos envolvidos - a visão e a direção do Sr. Luhrmann e a dedicação de Austin Butler ao papel de seu pai".

“Com a morte de Ben, a vida de Lisa, de sua família e de seus entes queridos, deram uma guinada em um caminho difícil que ela estava honrando com o melhor de suas habilidades, buscando ajuda e escolhendo ajudar outras pessoas que passaram ou experimentaram tal perda e dor", relembrou o vocalista da perda de Benjamin Keough, filho de Lisa que se suicidou em 2020.

Confira o discurso:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!