Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

TIMOTHEÉ CHALAMET | Todos os filmes rankeados, do pior ao melhor

No aniversário de Timothée Chalamet, HFTV elenca os melhores e piores filme do jovem ator

@chboskyyy | Publicado em 27/12/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timothée Chalamet em Me Chame Pelo Seu Nome (2017) e Um Dia de Chuva em Nova York (2019) - Divulgação
Timothée Chalamet em Me Chame Pelo Seu Nome (2017) e Um Dia de Chuva em Nova York (2019) - Divulgação

Nesta segunda-feira (27), Timothée Chalamet completa 26 anos. Apesar da pouca idade, tornou-se um dos queridinhos de Hollywood, estrelando de blockbusters à cults. O primeiro grande filme em que deus as caras foi o estrelado Interstelar (2014). Conquistou o público em 2017, com o indicado ao Oscar Lady Bird. No mesmo ano protagonizou Me Chame Pelo Seu Nome, filme que o impulsionou para papeis maiores. Neste ano, estrelou dois grandes sucessos: Duna e Não Olhe Para Cima, da Netflix.

Em comemoração ao aniversário do jovem ator, HFTV lista os melhores e piores filmes de Timothée Chalamet, de acordo com o Rotten Tomatoes

+ David Fincher | Os melhores filmes do diretor, de Clube da Luta a Garota Exemplar
+ Sarah Paulson | Os melhores momentos da atriz em American Horror Story
+ DECEPÇÃO | Revista elege os piores filmes de 2021

Não Olhe Para Cima (2021)

Dois astrônomos medíocres descobrem que em poucos meses um meteorito destruirá o planeta Terra. A partir desse momento, eles devem alertar a humanidade por meio da imprensa sobre o perigo que se aproxima.
Nota: 55%

Um Homem Chamado Scott (2021)

Um Homem Chamado Scott acompanha a carreira musical de Kid Cudi, começando com o lançamento de Day n Nite em 2008 e mostrando a gravação de seus álbuns até os dias de hoje. 
Nota: 71%

A Crônica Francesa (2021)

O filme dá vida a um conjunto de histórias da última edição de uma revista americana, publicada numa cidade francesa fictícia, do século XX.
Nota: 75%

Duna (2021)

Paul Atreides é um jovem brilhante, dono de um destino além de sua compreensão. Ele deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de seu povo.
Nota: 83%

TIMOTHEÉ CHALAMET (Duna)

Um Dia de Chuva em Nova York (2019)

Apaixonado por Nova York, Gatsby decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh, sua namorada. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez.
Nota: 47%

Adoráveis Mulheres (2019)

Nos anos seguintes à Guerra de Secessão, Jo March e suas duas irmãs voltam para casa quando Beth, a tímida irmã caçula, desenvolve uma doença devastadora que muda para sempre a vida delas.
Nota: 95%

O Rei (2019)

Após a morte do irmão, o jovem Henry V ascende relutantemente ao trono em uma época de guerra.
Nota: 71%

Querido Menino (2018)

David Sheff é um conceituado jornalista e escritor que vive com a segunda esposa e os filhos, um deles viciado em metanfetamina, abalando a rotina da família e do lar.
Nota: 67%

TIMOTHEÉ CHALAMET (Adoráveis Mulheres)

Hot Summer Nights (2017)

No verão de 1991 em Cabo Cod, Massachusetts, um jovem solitário que chega no local acaba fazendo amizade com o rebelde da cidade, se apaixonando pela garota mais linda do local e se envolve com um ambiente de drogas
Nota: 43%

Hostis (2017)

Em 1892, um capitão do exército escoltou relutantemente um chefe da guerra cheyenne e sua família de volta à sua terra tribal. Os viajantes precisam se unir para sobreviver a uma paisagem inclemente e que está repleta de comanches hostis.
Nota: 71%

Me Chame Pelo Seu Nome (2017)

O jovem Elio está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda com a chegada de Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai.
Nota: 94%

Lady Bird (2017)

Christine McPherson está no último ano do colégio e o que mais deseja é fazer faculdade longe de casa. Enquanto a hora não chega, ela se divide entre as obrigações no colégio católico, o primeiro namoro, e os típicos rituais de passagem para a vida adulta.
Nota: 99%

TIMOTHEÉ CHALAMET Me Chame Pelo Seu Nome

Miss Stevens (2016)

No meio de uma encruzilhada em sua vida pessoal, Miss Stevens é designada para cuidar de três dos seus estudantes em uma viagem para uma competição de teatro. 
Nota: 91%

Traumas de Infância (2015)

Stephen Elliott é um escritor em crise: ele enfrenta problemas com a namorada, com o pai, com a dificuldade de escrever e com a dependência de drogas. E as coisas só pioram quando ele se vê fascinado pela história de Hans Reiser, um programador de sistemas acusado de matar a própria esposa.
Nota: 23%

Um e Dois (2015)

Eva e o seu irmão Zac moram em um lugar com campos verdes e florestas extensas. Porém, vivem em completo isolamento. Sobre o controle rígido do pai e a doença da mãe, os irmãos querem ser livres e encontram uma maneira sobrenatural de fugir.
Nota: 47%

Interstelar (2014)

As reservas naturais da Terra estão chegando ao fim e um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. 
Nota: 72%


No penúltimo LIVE IS DEAD! do ano, @fernandasoares e @ademircorrea te contam tudo o que eles descobriram de novo no caso Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!