Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

DECEPÇÃO | Revista elege os piores filmes de 2021

Entertainment Weekly selecionou os piores filmes lançados em 2021

@isafrasinelli | Publicado em 15/12/2021, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Platt no filme "Querido Evan Hansen" | Kate Hudson e Maddie Ziegler no filme de Sia "Music" - Divulgação/Universal Pictures | Divulgação/HanWay Films
Ben Platt no filme "Querido Evan Hansen" | Kate Hudson e Maddie Ziegler no filme de Sia "Music" - Divulgação/Universal Pictures | Divulgação/HanWay Films

Quais foram os filmes que mais te decepcionaram em 2021? A Entertainment Weekly divulgou uma lista com os piores longas lançados ao longo do ano, elegendo aquelas produções que deixaram a desejar por inúmeros motivos. Separamos abaixo os 6 piores filmes mencionados pela revista e as razões que os fizeram entrar nessa seleção. 

+ Steven Spielberg | Os melhores filmes do diretor - de E.T. a Amor, Sublime Amor!
+ AMY ADAMS | Os melhores e piores filmes da atriz, segundo a crítica
+ Os filmes mais buscados no Google em 2021 estão aqui

Querido Evan Hansen

"Porque nada diz 'aquecedor de coração de ensino médio' como um Ben Platt do vale misterioso - já uma década depois [...] aos 28 - interpretando um adolescente instável e moralmente corrupto."


Dois projetos estrelados por Tom Holland...

"Ele é engraçado e charmoso e pode usar sapatos macios como um pequeno Gene Kelly. Então, por que Tom Holland continua gastando suas férias do Homem-Aranha em chatices excessivos e sérios?"

Cherry - Inocência Perdida e...

...Mundo em Caos


Caminhos da Memória

"Imagine se Leo fosse um Hugh Jackman pós-apocalipse, o pião era uma máquina de memória holográfica e tudo o que acontecia na tela foi explicado a você sete vezes em uma narração."


Infiltrado (Wrath of Man)

"Com Guy Ritchie, geralmente você pode pelo menos contar com algum estilo jazzístico e policial. Mas Jason Statham parece tão entediado neste thriller de assalto que nem mesmo matar Post Malone pode animá-lo."


Music 

"Music não une as pessoas. Mas isso faz as pessoas se perguntarem por que Sia (sim, a cantora pop) pensou consigo mesma: 'Deixe-me colocar Leslie Odom Jr. e Kate Hudson em um pequeno fandango do autismo e deixá-los voar!'"


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!