Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sarah Paulson | Os melhores momentos da atriz em American Horror Story

No aniversário de Sarah Paulson, confira uma seleção dos melhores momentos da atriz em American Horror Story!

@isafrasinelli | Publicado em 17/12/2021, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de Sarah Paulson em "American Horror Story", nas temporadas "Freak Show" e "Asylum" - Divulgação/FX
Personagens de Sarah Paulson em "American Horror Story", nas temporadas "Freak Show" e "Asylum" - Divulgação/FX

Nesta sexta-feira (17), a icônica Sarah Paulson está completando 47 anos de vida. Em homenagem ao aniversário da musa de Ryan Murphy, separamos aqui uma seleção do BuzzFeed que destaca os melhores momentos da atriz em American Horror Story - das origens em Murder House até Karen em Double Feature

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Confira a lista abaixo: 

1. Quando Billie Dean usa seus dons na Murder House (Temporada 1, Episódio 11)

Billie Dean Murder House Sarah Paulson American Horror Story

"Billie Dean tem algumas das melhores vibrações da série ('Os mortos podem guardar rancor melhor do que a maioria dos escorpianos'), mas ela não precisa ter muitos golpes emocionais. Neste momento, nós realmente a vemos usar seus dons como medium para sentir a tragédia da Murder House e sentir que Violet já está morta."

2. Quando Lana Winters vira o jogo (Temporada 2, Episódio 11)

Lana Winters Sarah Paulson American Horror Story

"Este é o momento mais épico de Sarah Paulson em 'American Horror Story'. Thredson conseguiu o que estava vindo para ele... Depois de ser uma testemunha em primeira mão de todos os seus atos horríveis, Lana (um dos melhores personagens de AHS, ponto final) é capaz de gravar Thredson incriminando a si mesmo e foge de Briarcliff."

Menções honrosas de Asylum: Quando Lana atira em Thredson (Episódio 11) e quando a personagem mata seu filho (Episódio 13).

3. Quando Cordelia desenvolve um tipo de visão diferente após ficar cega (Temporada 3, Episódio 6)

Cordelia Coven Sarah Paulson American Horror Story

"Cordelia Goode vai mais ou menos de uma senhora tímida vagando por aí a uma durona corajosa que infelizmente vê seu marido traindo-a quando ela desenvolve sua visão recém-descoberta."

Menções honrosas de Coven: Quando Cordelia se apunhala nos olhos (Episódio 11) e quando Fiona morre em seus braços, fazendo de Cordelia a próxima Suprema (Episódio 13). 

4. Quando Dot e Bette cantam Criminal, de Fiona Apple (Temporada 4, Episódio 2)

Dot e Bette Freak Show Sarah Paulson American Horror Story

"Você pode se perguntar: por que Paulson está interpretando gêmeas siamesas cantando uma música de Fiona Apple? Ryan Murphy sendo Ryan Murphy, mas o canto dela soa muito bem e é uma cena divertida."

5. Quando Sally entra nas redes sociais (Temporada 5, Episódio 12)

Sally Hotel Sarah Paulson American Horror Story

"É uma reviravolta ridícula e um final estranhamente feliz! Não somos todos como Sally, agora amplamente memeificada? Apenas tentando passar o dia uma postagem na Internet de cada vez?"

Menções honrosas de Hotel: Quando Sally força Gabriel a dizer: “Eu te amo, Sally” (Episódio 1) e quando Sally conta a James March sobre o ponto de estar morto... não há nenhuma regra (Episódio 12).

6. Quando ela grita, "Oh meu Deus, pobre Shelby", tão dramaticamente com um sotaque britânico (Temporada 6, Episódio 8)

Audrey Shelby Roanoke Sarah Paulson American Horror Story

"Basicamente, as pessoas reais que vivenciam os acontecimentos de Roanoke e os atores que os retratam voltam à Roanoke House, e temos esse momento completamente confuso de Paulson como a atriz da reconstituição de Shelby, Audrey Tindall, enlouquecendo depois que Shelby morre. Como os fãs astutos observaram, Audrey diz: 'Meu Deus' tantas vezes na 6ª temporada, mas essa deve ser a instância mais divertida e comprometida."

7. Quando Ally é perseguida por palhaços assustadores no supermercado (Temporada 7, Episódio 1)

Ally Cult Sarah Paulson American Horror Story

"O que podemos dizer? Paulson é naturalmente uma rainha do grito.'"

Menções honrosas de Cult: Quando Ally mata Ivy a sangue frio (Episódio 9) e quando a personagem diz "Existe algo mais perigoso do que um homem humilhado. Uma mulher desagradável" (Episódio 11).

8. Quando temos a introdução de Wilhemina Venable em Apocalypse (Temporada 8, Episódio 1)

Wilhemina Venable Apocalypse Sarah Paulson american horror story

"Depois de oito temporadas de 'American Horror Story', você pensaria que há tantos personagens que Paulson poderia fazer antes de se tornar estigmatizada, mas Wilhemina Venable definitivamente se sente diferente. É quando ela dá a Emily e Timothy um tour pelo Posto Avançado que sentimos a Sra. Venable, alguém que é austera e MUITO rigorosa."

9. Quando TB Karen grita com Harry no supermercado (Temporada 10, Episódio 1)

TB Karen Sarah Paulson American Horror Story

"Sim, este momento 'Double Feature' é ridiculamente exagerado, mas Paulson coloca todo o seu pé e alma nesta cena como TB Karen, então não temos escolha a não ser stan. Além disso, Harry deveria ter ouvido ela!"


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!