Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

AMERICAN HORROR STORY | Os 10 melhores personagens da série

Site especializado fez um ranking com os melhores personagens de "American Horror Story"

@nic_bastos | Publicado em 16/12/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evan Peters e Sarah Paulson foram os responsáveis por interpretar alguns dos melhores personagens de American Horror Story - Reprodução
Evan Peters e Sarah Paulson foram os responsáveis por interpretar alguns dos melhores personagens de American Horror Story - Reprodução

Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, American Horror Story evocou personagens fortes e muito característicos durante suas 10 temporadas. Heróis, vilões e monstros (literais) marcaram esta série de antologia absurdamente maluca.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Com tantos acontecimentos icônicos classificar os melhores participantes de American Horror Story definitivamente não é pouca coisa. No entanto, o site TV Line - especializado em séries - resolveu abraçar o desafio, listando 25 deles.

"Dos habitantes da habitação mal-assombrada da 1ª temporada ao Apocalipse crossover extravaganza e tudo mais, fizemos o nosso melhor para classificar os personagens mais notáveis ​​da série, o que, claro, inclui alguns dos indivíduos mais distorcidos da TV", afirma o site.

Você pode ver a lista completa nesse link, mas aqui reunimos o top 10 maiores e melhores de AHS. Confira:

10. MARIE LAVEAU (AHS: COVEN)

"Laveau era o equivalente supremo no mundo do vodu, tornando-a a contraparte perfeita para a Fiona de Lange. Na verdade, a poderosa alta sacerdotisa considerava Fiona Goode sua inimiga jurada, e uma vez que o amante de Laveau, Bastien, foi morto, todas as apostas foram canceladas, pois as duas facções se engajaram em uma guerra sangrenta e brutal. Laveau se envolveu em rituais de fertilidade, poções de vida eterna e controle da mente, e também transmutação, levitação e necromancia. Resumindo: você não quer mexer com Marie."

9. MOIRA O'HARA (AHS: MURDER HOUSE)

"A empregada de Constance e seu marido, Moira passou seu tempo na vida após a morte continuando a servir os proprietários sem que eles soubessem que ela estava realmente morta. Em sua juventude, Moira teve um caso com o marido de Constance, que terminou com uma bala no olho, cortesia da Rainha C. Constance então enterrou o corpo de Moira no quintal da casa, selando o destino da empregada de passar a eternidade dentro das paredes de tijolos da casa mal-assombrada."

8. DELPHINE LALAURIE (AHS: COVEN)

"O verdadeiro mal de Delphine LaLaurie não conhece limites. Outrora uma socialite rica conhecida em Nova Orleans, Delphine foi mais tarde revelada como uma nefasta assassina em série que torturou e assassinou seus escravos negros. Depois que Marie Laveau a enganou para que bebesse uma poção que garantiu sua vida eterna, o Voodoo profissional enterrou a socialite viva, apenas para Fiona desenterrá-la e usá-la como moeda de troca contra Laveau."

7. MARY EUNICE MCKEE (AHS: ASYLUM eFREAK SHOW)

"Uma vez uma freira inocente em Briarcliff Manor, a Irmã Mary Eunice foi vítima de uma presença malévola à espreita dentro das paredes do asilo. Após a possessão, Mary Eunice matou pacientes para alimentar a misteriosa criatura do Dr. Arden, mas isso não é nem a metade. O diabo dentro dela incriminou Jude por assassinato e a internou no asilo. Então, ela conspirou para ganhar o controle do Vaticano e estuprou o Monsenhor Timothy antes que ele finalmente a empurrasse da escada, matando-a."

6. MADISON MONTGOMERY (AHS: COVEN and APOCALYPSE)

"Emma Roberts brilhou como Madison Montgomery, uma jovem estrela de Hollywood que, sem saber, usou seus poderes de telecinesia para assassinar um diretor de cinema que a estava maltratando. Sua atitude mal-intencionada era bastante divertida ... até que Fiona a matou, acreditando que Madison era a principal candidata para a próxima Suprema. Misty Day a reanimou, mas no final da temporada, Mads é sufocada até a morte por Kyle por se recusar a reviver Zoe."

5. TATE LANGDON (AHS: MURDER HOUSE)

"Tate, filho de Constance e Hugo Langdon, estava sempre rondando a Casa do Assassino e perseguindo Violet Harmon. Mais tarde, foi revelado que ele estava realmente morto e que ele era o responsável por um tiroteio na escola que matou 15 de seus colegas. Constance era frequentemente negligente e verbalmente abusiva com ele e seus irmãos, fazendo com que Tate se relacionasse com outra figura materna da casa: o fantasma de Nora Montgomery."

4. MYRTLE SNOW (AHS: COVEN and APOCALYPSE)

"Myrtle tinha o maior respeito por comida saborosa, alta costura e joias luxuosas, e sempre tinha uma piada fabulosa sempre que necessário. Mas depois que ela matou o resto do Conselho das Bruxas seguindo sua ordem injusta para executá-la, Myrtle convenceu a nova Cordelia Suprema a executá-la, a fim de dar ao coven um novo começo."

3. LANA WINTERS (AHS: ASYLUM and ROANOKE)

"Lana Winters parecia ter tudo - uma ambiciosa carreira de jornalista, uma namorada maravilhosa - isto é, até que a irmã Jude a internou por sua homossexualidade. Sua prisão injusta a colocou no caminho de um psicopata assassino, uma freira louca e até mesmo o próprio diabo, enquanto Lana tentava desesperadamente planejar sua fuga e provar a inocência de Kit. Sarah Paulson deu um grande passo para o centro das atenções com este personagem."

2. JUDE MARTIN (AHS: ASYLUM)

"A irmã Jude era uma freira severa com um passado sombrio, responsável por supervisionar os médicos e pacientes na mansão Briarcliff. Outrora uma cantora de boate que matou acidentalmente uma garota enquanto dirigia bêbada, o temperamento de Jude era frio, enquanto ela tratava seus pacientes como prisioneiros de uma prisão."

1. CONSTANCE LANGDON (AHS: MURDER HOUSE eAPOCALYPSE)

"Enquanto a irmã Jude de Jessica Lange estava a uma viagem e meia, Constance Langdon continua a ser a Rainha Suprema do universo compartilhado da antologia. Ela também era a mãe de Tate e avó de Michael, o que por si só fala muito sobre sua linhagem confusa. Constance estava sempre guardando segredos e manipulando situações para se beneficiar."


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!