Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

LISTA | People elege as melhores (e piores) temporadas de "American Horror Story"

Revista selecionou seu próprio Top 10 da série de Ryan Murphy

@isafrasinelli / Publicado em 28/10/2021, às 10h27 - Atualizado em 23/05/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ FX
Divulgação/ FX

Neste mês do terror, a People se propôs a uma tarefa desafiadora: listar as melhores e piores temporadas de American Horror Story! A revista encarou a difícil missão e divulgou um ranking dos dez ciclos da série antológica de Ryan Murphy, explicando a decisões por trás da seleção em uma recente publicação. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Separamos aqui a listagem da pior para a melhor temporada, segundo o veículo. Confira se você concorda: 

10 - 10ª temporada: Double Feature (2021)

via GIPHY

"Pela primeira vez na história da AHS , Ryan Murphy e Brad Falchuk decidiram dividir a temporada em duas partes. [...]  Enquanto os primeiros episódios atraem os espectadores com performances incríveis de Rabe, Adina Porter, Leslie Grossman e mais, 'Red Tide' chega a um fim abrupto quando a pílula chega a Los Angeles. [...] Embora a ideia de alienígenas seja sempre um conceito interessante para explorar, 'Death Valley' falha com um final apressado e nenhuma explicação sobre o que esta nova espécie alienígena significa para a civilização humana."

9 - 2ª temporada: Asylum (2012–2013)

via GIPHY

"Embora um pouco lento às vezes, 'Asylum' aborda questões sociais, oferece terror e apresenta performances musicais de Jessica Lange." 

8 - 9ª temporada: 1984 (2019)

via GIPHY

"Se você adora filmes de terror slasher, '1984' é a temporada para você. [...] '1984' o deixará assustado na ponta do seu assento, mas também às vezes intrigado com sua abundância de histórias e diferentes pontos de vista dos personagens."

7 - 4ª temporada: Freak Show (2014–2015)

via GIPHY

"No início, 'Freak Show' parece contar a história de um bando de azarões tentando viver seus sonhos - mas como os telespectadores sabem, nenhuma temporada de AHS é tão alegre. [...] Como 'Hotel', 'Freak Show' apresenta um elenco de estrelas e um enredo promissor, mas tende a se arrastar e resulta em um final que não oferece muito encerramento."

6 - 5ª temporada: Hotel (2015–2016)

via GIPHY

"'Hotel' é de longe a temporada mais assustadora de AHS, mas a história fica difícil de seguir. A estética geral do Hotel lhe dará calafrios com lençóis manchados de sangue, torneiras pretas vazando e luzes piscando."

5 - 7ª temporada: Cult (2017)

via GIPHY

"Após as inesquecíveis eleições [norte-americanas] de 2016, 'Cult' prova que a vida cotidiana pode ser tão assustadora quanto a TV.[...] Como em outras temporadas, Cult apresenta sustos, sangue e sangue coagulado - mas também explora o verdadeiro horror do que pode acontecer quando a pessoa errada está no poder."

4 - 6ª temporada: Roanoke (2016)

via GIPHY

"'Roanoke' é muito criticado, mas se você gosta de crimes reais, esta temporada é para você. [...] Embora diferente de outras temporadas de AHS, 'Roanoke' ainda é emocionante e possui um elenco de estrelas, incluindo Kathy Bates, Evan Peters, Lady Gaga e Angela Bassett."

3 - 8ª temporada: Apocalypse (2018)

via GIPHY

"A oitava temporada de 'American Horror Story' conecta as duas melhores temporadas: 'Murder House' e 'Coven' (bem como momentos de 'Hotel') enquanto explora o mundo após uma precipitação nuclear causada pelo anticristo."

2 - 3ª temporada: Coven (2013–2014)

via GIPHY

"Boa moda? Nova Orleans? Uma gangue de bruxas poderosas? O que há para não amar! [...] Embora 'Coven' não seja assustadora, é intrigante, apresenta um drama exagerado e fornece uma grande inspiração para o Halloween."

1 - 1ª temporada: Murder House (2011)

via GIPHY

"'Murder House' deu o tom para a série de antologia assustadora, e estamos garantindo que ela foi a melhor temporada até agora. Ryan Murphy e Brad Falchuk [roteirista] atraíram os espectadores com traumas familiares, espíritos inquietos, um look de látex, vizinhos intrometidos e o glamour de Los Angeles."

E aí, o que achou do ranking? 

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes que destruíram vidas! Clique aqui para escutar!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!