Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sarah Paulson deve sair de "American Horror Story" após 10ª temporada

"Acho que esta é a minha última temporada de American Horror Story, provavelmente", afirmou a atriz

Redação Publicado em 17/09/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ FX
Divulgação/ FX

Sarah Paulson sempre teve papéis muito marcantes ao longo da década em que American Horror Story está no ar. Contudo, parece que isso pode mudar após a finalização da décima temporada da série - e foi a própria atriz que mencionou essa possibilidade! 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Em uma recente entrevista à Andy Cohen (via People), Sarah revelou que esta é a primeira vez em que está pensando em deixar a série, afirmando que a temporada atual pode ser sua última como integrante do elenco. Quando questionada qual será sua próxima colaboração com Ryan Murphy, a atriz respondeu:

"Não sei. É a primeira vez em cerca de três anos que eu não sei. Acho que esta é a minha última temporada de 'American Horror Story', provavelmente. Quer dizer, eu não sei. Cada vez que [Murphy] vem até mim com algum personagem maluca, eu costumo ficar tipo, 'Sim, vamos fazer isso!'. Não sei, é a primeira vez. Então veremos."

Em AHS: Double Feature, que está sendo transmitida atualmente, Sarah interpreta uma mulher sem-teto chamada Tuberculosis Karen. A nona temporada da série, AHS: 1984, foi a única que não contou com a partipação da atriz.

Vale lembrar que, em uma recente entrevista ao podcast Awards Chatter, Paulson havia revelado sua insatisfação em participar da sexta temporada do seriado, AHS: Roanoke, quando interpretou Shelby Miller: “Foi a primeira vez que eu senti que gostaria de ter falado com Ryan [Murphy] e dito ‘por favor, deixe-me ficar de fora’.”

Sarah ainda contou que adora trabalhar com a produção, mas na época acabou se sentindo “realmente presa pela responsabilidade e obrigação contratual”“Isso foi depois de ter interpretado Marcia [Clark em ‘American Crime Story‘] […] Fiquei tão desapontada por toda a experiência porque senti que tinha entrado em um novo lugar dentro de mim em termos do que pensava ser possível, do que estava disposta a ver se podia fazer”, completou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!