Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Yoko Ono, viúva de John Lennon, não é a vilã que você sempre pensou ser

Dita como "Bruxa" e "Megera", Yoko Ono aparece bem diferente nas imagens de "The Beatles: Get Back"

@nic_bastos | Publicado em 30/11/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

The Beatles: Get Back chegou na última semana para mostrar imagens do Beatlescomo nunca vimos antes. No entanto, o que vem chamando a atenção de fãs, é o fato do documentario desmistificar a ideia que sempre se teve de uma figura bastante emblemática na história da banda: Yoko Ono.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A viúva de John Lennon sempre foi pintada de "bruxa" e até pivô da separação da banda. No entanto, assim como o dito para suas "antepassadas", tudo parece cair por terra. Pintada por muito tempo como arrogante e uma verdadeira megera habitando os espaços em comum com John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison, Yoko Ono mostra na produção um total de zero desses adjetivos.

Pela internet, os fãs comentaram sobre a postura completamente diferente do que se acreditava ser Yoko Ono. Presente nas três partes do documentário, a hoje viúva de John Lennon está quieta e passiva na maior parte do tempo, apenas observando os ensaios e também inúmeras discussões protagonizadas não por ela, mas pelos próprios membros da banda.

No último sábado (27), Yoko Ono ainda compartilhou um artigo do Los Angeles Times que observa a situação em que ela foi colocada, de forma errônea. "O documentário de Peter Jackson sobre os Beatles com quase 8 horas de duração refuta o papel de Yoko como destruidora da banda e nos lembra do que foi perdido quando Paul e John seguiram caminhos diferentes", diz o veículo.

O que é visto em uma das cenas da produção também contraria boatos de anos sobre uma possível interferência de Yoko na dinâmica do grupo, que teria levado os Beatles a se separarem em 1969. 

The Beatles: Get Back foi criada a partir de um material de 56 horas de imagens inéditas e 140 horas de áudio das sessões de gravação do último disco lançado pelo lendário grupo, Let It Be (1970).


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!