Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dirigido por Yoko Ono, John Lennon: Imagine chega ao streaming marcando 50 anos do disco

O ex-Beatle protagoniza cenas com a amada Yoko Ono ao som das faixas do álbum

@nic_bastos | Publicado em 08/09/2021, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Há 50 anos, John Lennon lançava um álbum icônico para a indústria da música. Estamos falando de Imagine, disco que foi muito além de apenas um hit homônimo. O projeto foi feito como parte de sua carreira solo e possui dez faixas lembradas até hoje. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Para celebrar o aniversário do disco, nesta quarta-feira (8), John Lennon: Imagine - O Filme ficou disponível ao público através do streaming do canal Curta! no NOW/NET e no próprio site do Curta!On. O projeto é um longa dirigido e estrelado por John e sua esposa, Yoko Ono, produzido na época de seu lançamento.

O filme é embalado com as canções do disco e mostra o cotidiano do casal enquanto o projeto era lançado. A produção funciona como uma espécie de mega videoclipe para as faixas, já que não possui narração ou um enredo, e sim, várias imagens de Lennon e sua amada. Destaques para o cantor tocando piano na icônica Imagine e uma partida de sinuca com Yoko ao som de How Do You Sleep?.

John Lennon: Imagine — O Filme conta ainda com participações especiais do guitarrista e ex-companheiro de Beatles, George Harrison, e do ator e dançarino, Fred Astaire. Quem não vai perder?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!