Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Aclamado? O que a crítica anda dizendo de "The Beatles: Get Back"

"The Beatles: Get Back" chegou aos Disney+ nos dias 25. 26 e 27 de novembro!

@nic_bastos | Publicado em 29/11/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr durante os bastidores da gravação do Let It Be (1970) - Ethan A. Russell/ Divulgação
John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr durante os bastidores da gravação do Let It Be (1970) - Ethan A. Russell/ Divulgação

Intitulado The Beatles: Get Back, o novo documentário que acompanha o processo criativo de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr durante os bastidores da gravação do décimo terceiro e último álbum de estúdio lançado do grupo, o Let It Be (1970), já está entre nós!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Com mais de 50 horas de material que foram gravadas originalmente em 1969, The Beatles: Get Back foi lançado no Disney+ nos dias 25, 26 e 27 de novembro e está causando. Além de agradar o público, o documentário está sendo um verdadeiro sucesso entre a crítica e no site Rotten Tomatoes, responsável por reunir opiniões de especialistas, já desponta com 90% de aprovação!

+ O dia em que os Beatles quase fizeram um musical de O Senhor dos Anéis

No geral, não faltam elogios para o trabalho do diretor Peter Jackson, que parece ter conseguido cumprir seu papel de nos transportar para os bastidores de um projeto que exala o final da década de 60. Aqui reunimos algumas das principais críticas para você ficar um pouco mais por dentro da obra. 

Confira!

Kenneth Womack, Salon:

Novos fãs irão se deleitar com as imagens cuidadosamente restauradas, que trazem músicas clássicas como "Get Back", "Don't Let Me Down" e "Let It Be" para a vida no estúdio, culminando no famoso Rooftop Concert."

Ty Burr:

Apenas quatro homens sabiam o que era ser um Beatle, e "The Beatles: Get Back" é o mais próximo que você ou eu chegaremos de saber como é isso."

Stevie Green, indieWire:

Esses três episódios de longa-metragem são alguns dos documentos mais puros do processo criativo, o equivalente musical de Michelangelo descobrindo a escultura que esteve no bloco de mármore desde o início."

Alison Rowat, The Herald:

Este é um documentário instantâneo sobre uma família, com a intimidade tão intensa que às vezes você quase sente que deveria desviar o olhar ou parar de escutar. Quase."

David Poland, Hot Buttom:

Alguns filmes são sobre a jornada. Alguns sobre o resultado. Peter Jackson provou ser um mestre em nos dar os dois."

Patrick McDonald

A filmagem é incrível em sua atmosfera de intimidade e te transportar para lá, e o documentário mostra quatro almas criativas lutando contra seu legado, talento e ... sim ... sua separação."

LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!