Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Casa em que George Harrison passou a infância em Liverpool vai a leilão

Sim, é aquela casa em que o músico ensaiava com Paul McCartney e John Lennon antes do sucesso dos Beatles

@nic_bastos | Publicado em 08/11/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

A casa de infância do falecido guitarrista dos Beatles, George Harrison - sim, aquela em que Paul McCartney e John Lennon ensaivam - está para ser leiloada. O ex-Beatle mudou-se com a família para Speke, subúrbio de Liverpool, Inglaterra, em 1950 quando tinha apenas seis anos de idade e morou lá até 1962.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Conforme detalha a Omega Auctions - empresa de leilões que cuida da venda - a casa de três quartos "se tornou um local de ensaio regular para The Quarrymen, primeira banda John Lennon, Paul McCartney e Harrison tocaram juntos quando adolescentes, e então mais tarde, como os Beatles".

E embora a propriedade tenha sido totalmente restaurada ao longo dos anos, algumas características originais permanecem desde quando a família Harrison viveu lá, incluindo a banheira, pia e anexos originais, afirma a empresa. Incluída na venda também está uma grande cômoda de cozinha que "estaria originalmente na cozinha quando George e sua família moravam lá".

Espera-se que a propriedade seja vendida entre U$ 216.000- U$270.000, quando for submetida a um leilão online em 30 de novembro. Omega Auctions descreve a venda como uma "oportunidade verdadeiramente única de possuir a propriedade onde George passou seus anos de formação e que desempenhou um papel importante em ajudar os Beatles a florescer". 

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!