A pauta foi o dia em que George Harrison decidiu abandonar os Beatles, lá em 1969
O livro biográfico Get Back, escrito por John Harris, chegará em breve e será responsável por vasculhar e apresentar momentos nunca vistos antes dos Beatles.E por lá, veremos uma revelação bastante polêmica, de acordo com o apresentado pelo jornal Guardian.
Conversas privadas entre Paul McCartney, John Lennon e Yoko Ono cinco dias depois que George Harrison decidiu deixar o grupo, em 1969, foram reveladas. John Harris acabou adiantando a história do que realmente aconteceu quando Harrison temporariamente saiu da banda. Em declarações ao veículo, ele pontuou:
“Lennon, Ono e McCartney almoçaram e gravaram uma conversa notável. No áudio que recebi, a discussão foi gravada secretamente pelo cineasta Michael Lindsay-Hogg, que escondeu um microfone na cantina do estúdio para capturar os momentos íntimos da banda. Começando com Lennon, observando sua dedicação a sua parceira, Yoko Ono, ele começa: "'Quer dizer, eu não vou mentir, você sabe. Eu sacrificaria todos vocês por ela [Ono] ... Ela vem em todos os lugares, você sabe. "
E então, a conversa se segue da seguinte maneira:
Harris ainda aponta para outra conversa que captura McCartney discutindo Lennon trazendo Ono para as reuniões da banda.
"Eles estão exagerando sobre isso, mas John sempre exagera, você sabe, e Yoko provavelmente sempre exagera. Então, essa é a cena deles. Você não pode ir dizendo: 'Não exagere nessa coisa, seja sensato e não a traga para as reuniões. 'É a decisão dele, isso. Não é da nossa conta começar a interferir nisso. ” diz McCartney.
O livro Get Back chega no dia 12 de outubro.