Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ringo Star relembra encontro icônico com Charlie Watts e John Bonham

"Teria sido um ótimo pequeno vídeo, um TikTok ou uma foto"

@nic_bastos | Publicado em 27/09/2021, às 16h10

Getty Images// Divulgação
Getty Images// Divulgação

Um encontro icônico entre lendas! Durante uma coletiva de imprensa para promover seu mais novo EP Change The World, o ex-Beatle Ringo Star compartilhou uma história icônica envolvendo Charlie Watts, falecido baterista dos Rolling Stones, e John Bonham, falecido baterista da banda Led Zeppelin.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

A década era 1970 e os três se encontraram durante uma festa na casa do ex-baterista dos Beatles.

"Eu tinha uma bateria no sótão - era como um sótão de cinema, música, o que quer que você queira fazer lá em cima. Charlie veio, e depois John Bonham. E então temos três bateristas, apenas curtindo."

"Bonham pegou o kit. Mas era tipo ... você sabe, não é como no palco, onde você os prega, para que fiquem firmes. Então, enquanto ele tocava, o bumbo estava pulando para longe dele", continuou Ringo Star. Ele ainda contou que junto com Watts, precisou ficar segurando para que o outro amigo pudesse tocar e que o momento foi incrível.

"Você pensa, 'Ah, cara! Teria sido um ótimo pequeno vídeo, um TikTok ou uma foto, que teria ido para o mundo todo! Mas, nos anos 70, eu dava festas e você nunca vai encontrar nenhuma foto porque eu não deixei ninguém tirar fotos na minha casa. Mas sempre penso: teria sido uma ótima lembrança de se ter", disse.