Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Travis Scott: estudante de 22 anos é a nona vítima da tragédia no Astroworld

Estudante ficou internada por quase uma semana após a tragédia no show de Travis Scott no Astroworld

@isafrasinelli | Publicado em 12/11/2021, às 11h37

Travis Scott no tapete vermelho do VMAs 2021 - Jamie McCarthy/Getty Images for MTV/ ViacomCBS
Travis Scott no tapete vermelho do VMAs 2021 - Jamie McCarthy/Getty Images for MTV/ ViacomCBS

Quase uma semana após o Festival Astroworld, uma espectadora não resistiu aos ferimentos que sofreu durante o show de Travis Scott e faleceu. A família de Bharti Shahani anunciou a morte da estudante de 22 anos nesta quinta-feira (11), o que faz com que o número de vítimas da tragédia suba para nove. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Uma pessoa caiu e as outras seguiram como dominós [...] Havia corpos empilhados, nós lutamos para chegar à superfície e respirar para nos mantermos vivos", contou Mohit Bellani, primo da jovem que a acompanhava no festival, ao canal TV local ABC13. 

Shahani ficou internada em um hospital na área metropolitana do Texas durante quase uma semana. Aos repórteres, a mãe da vítima apareceu desolada e em lágrimas, quando afirmou: "Quero meu bebê de volta."

CRIANÇA EM COMA INDUZIDO

Ezra Blount, garoto de nove anos que foi colocado em um coma induzido após ser ferido na ocasião. A família do menino abriu um processo contra Travis Scott e os organizadores do evento. Segundo documentos judiciais obtidos pelo TMZ, quem move a ação é o advogado Ben Crump, conhecido na área de direitos civis. 

O profissional afirma que Ezra foi "chutado e pisoteado quase até a morte" e "forçado a assistir, com terror, a vários espectadores serem feridos e mortos" durante a apresentação. Os ferimentos causaram danos no fígado, nos rins e no cérebro. O pai de Ezra, que segurava a criança nos ombros, desmaiou diante da confusão. 


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre a seita NXIVM — dê o play abaixo para conferir!