Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Ting Tings tem algo a dizer sobre o viral de That’s Not My Name!

That's Not My Name, dos The Ting Tings, é hit de novo e trilha sonora de milhares de vídeos

@nic_bastos | Publicado em 16/02/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jules De Martino e Katie White no Alliance Community Center, em 2010 - Getty Images
Jules De Martino e Katie White no Alliance Community Center, em 2010 - Getty Images

The Ting Tings compartilharam sua reação ao single de 2008 That's Not My Name se tornar viral no TikTok. A dupla indie-pop – Katie White e Jules De Martino – alcançou o primeiro lugar nas paradas com a faixa em seu lançamento há mais de uma década, batendo Rihanna, Madonna e outras estrelas no primeiro lugar.

That's Not My Name recebeu um novo impulso depois que se tornou viral no TikTok e se tornar trilha de milhares de vídeos. Falando à Varietysobre o ressurgimento da faixa, White disse: “Nós não somos bons nas mídias sociais. Eu soube que isso estava acontecendo através da minha família”.

Eu não achava que o TikTok fosse realmente para nós”, acrescentou o cantor e guitarrista, “mas agora provavelmente o usaremos em nosso próximo álbum”.

Estamos entusiasmados”, acrescentou De Martino. “É incrível ver as pessoas interagirem com a nossa música. No início de nossa carreira, alguém disse: 'Você escreveu uma daquelas músicas que vai continuar' fazendo sucesso. E eles estavam certos, isso continua acontecendo".

The Ting Tings estão prontos para lançar o novo álbum Meadow este ano e conversaram com o veículo também sobre o momento ser bastante positivo para retornar com o novo material, depois do antigo sucesso virar hit de novo, no TikTok. 

Não poderíamos pedir um momento melhor”, disse White, “mas você também quer que o novo álbum esteja em seu próprio mundo”, acrescentando que o novo álbum é “muito Fleetwood Mac, Steely Dan e The Eagles”.


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!