Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Senhor dos Anéis: série da saga ganha teaser e título

Série de Senhor dos Anéis estreia em setembro de 2022

@isafrasinelli | Publicado em 19/01/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da saga O Senhor dos Anéis (2001-2003) - Divulgação/New Line Cinema
Cena da saga O Senhor dos Anéis (2001-2003) - Divulgação/New Line Cinema

Novas informações sobre a série de Senhor dos Anéis! Nesta quarta-feira (19), o Amazon Prime Video divulgou o primeiro teaser da produçao inédita e ainda confirmou o título oficial do projeto: The Lord of the Rings: The Rings of Power (O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder). 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A série está prevista para estrear no streaming já em 2022, em 2 de setembro. Na prévia, acompanhamos animações exibindo o processo de forja dos poderosos anéis até que, no final do pequeno vídeo, o título é revelado. 

Confira o teaser abaixo: 

Até o momento, poucas informações foram divulgadas sobre a nova série de Senhor dos Anéis. Apesar da grande expectativa dos fãs e o alto orçamento da produção, US$ 465 milhões (aproximadamente R$ 2,5 bilhões), ainda não foram revelados quais atores integram o elenco da novidade ou até detalhes sobre o enredo. 

O único conteúdo promocional que havia sido divulgado anteriormente foi a imagem de um campo aberto do universo mágico. Relembre:


ELENCO COMEMORA 20 ANOS DA SAGA 

Saga baseada na obra de J.R.R TolkienO Senhor dos Anéis completou incríveis 20 anos no fim de 2021. A trilogia de filmes foi e ainda é um sucesso de muitos fãs e ganhou 17 Oscars, influenciando diversas outras produções do gênero. Nada como uma comemoração icônica para celebrar a data, não é mesmo?

elenco dos filmes resolveu se reunir em uma ação bem diferentona e digna. No programa The Late Show with Stephen Colbert eles apareceram para apresentar um rap todo escrito com referências ao Senhor Dos Anéis e como a saga é a melhor de todas! Clique aqui para conferir o resultado.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!