Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ruby Rose toma importante decisão de carreira após polêmica de "Batwoman"

Ruby Rose tem novos planos para sua carreira após as polêmicas envolvendo a série "Batwoman"

@isafrasinelli | Publicado em 22/11/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruby Rose na oitava edição do "Annual Australians In Film Awards Gala & Benefit Dinner" em 2019 - Gregg DeGuire/Getty Images for Australians In Film
Ruby Rose na oitava edição do "Annual Australians In Film Awards Gala & Benefit Dinner" em 2019 - Gregg DeGuire/Getty Images for Australians In Film

Em outubro, Ruby Rose se tornou um dos assuntos mais comentados após a atriz realizar denúncias sérias sobre os bastidores deBatwoman. Atores e produtores já rebateram as acusações da atriz, mas a pauta continua forte na carreira da estrela também conhecida por Orange Is the New Black.  

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Assim, ela decidiu tomar uma importante decisão profissional. Segundo informações do Daily Mail, Ruby Rose pretende dar um tempo de Hollywood.

Sem especificar a duração desse afastamento, o site aponta que a atriz está voltando ao seu país natal, Austrália, para se distanciar das polêmicas durante o verão, "em seu antigo reduto"

ACUSAÇÕES DE RUBY ROSE

Em 20 de outubro, Rose utilizou o Instagram para compartilhar as denúncias contra a Warner Bros, a emissora The CW , a showrunner Caroline Dries, e os produtores Greg Berlanti e Sarah Schechter, por criarem um set hostil propício para diversos acidentes. 

"Basta", escreveu Ruby na época. "Eu vou contar ao mundo todo o que realmente aconteceu naquele set... Eu virei atrás de vocês para que o que aconteceu comigo nunca aconteça com outra pessoa novamente. E assim eu posso finalmente ter de volta minha vida e a verdade."

Vale lembrar que a Warner chegou a publicar um comunicado explicando que foi decisão da empresa de não renovar o contrato de Ruby Rose. Confira a declaração:

"Apesar da história revisionista que Ruby Rose está compartilhando agora nas redes, apontando para os produtores, elenco, produção, rede e estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não exercer sua opção de contratar Ruby para a segunda temporada da série com base em várias reclamações sobre o seu comportamento no local de trabalho, que foram extensivamente estudadas e tratadas em particular, em respeito a todos os envolvidos."


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!