Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Uma ditadora", diz assistente de produção sobre postura de Ruby Rose no set de "Batwoman"

"Éramos tratados como o lixo", relatou o assistente

@isafrasinelli / Publicado em 22/10/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ The CW
Divulgação/ The CW

Depois de Ruby Rose expor uma série de denúncias graves sobre os bastidores de Batwoman, alguns profissionais envolvidos na série já se pronunciaram rebatendo as afirmações da atriz, como Dougray Scott. O assistente de produção Alexander J. Baxter também entrou nessa lista e criticou a postura da ex-intérprete de Kate Kane no set da produção. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em uma carta publicada no CBR, o assistente afirmou que Rose teve um comportamento abusivo em diversas situações. "Ela saiu do set, gritou com as pessoas, e sempre que se dirigia a nós, assistentes de produção, éramos tratados como o lixo", comentou. 

"Ela aparecia tarde na maioria dos dias, não memorizava as próprias falas, e sempre que interagia com alguém abaixo dela, pisava em nós", continuou Alexander, que ainda descreveu a atriz como "uma ditadora".

"Ela era uma ditadora no trabalho, e tendo sido nada além de um assistente de produção ansioso para entrar na indústria, ela me fez considerar sair. Se esta era a indústria em que eu ia entrar, eu com certeza não ia trabalhar para tiranos intitulados."

Baxter também relatou ter recebido informações de um amigo próximo de Ruby, o qual afirmou que a atriz participou de festas com drogas antes de algumas gravações.

Clique aqui para relembrar as acusações de Ruby Rose. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!