Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Completamente inventado", diz ator sobre denúncias de Ruby Rose dos abusos em "Batwoman"

Dougray Scott foi acusado pela atriz de ter um comportamento "completamente anti-profissional"

@isafrasinelli / Publicado em 21/10/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ The CW
Divulgação/ The CW

Ruby Rose não poupou detalhes ao realizar denúncias sobre os graves abusos que aconteceram nos bastidores de Batwoman. Entre as acusações da atriz, está o comportamento inadequado de Dougray Scott, que foi descrito por ela como "completamente anti-profissional"

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Rose aponta que o intérprete de Coronel Jacob Kane "chegava na hora que queria e ia embora na hora que queria" e ainda tinha ataques de fúria no set, especificamente contra as mulheres que trabalhavam da equipe. Em um comunicado ao The Wrap, o ator disse que as acusações da ex-colega de elenco são “afirmações difamatórias e prejudiciais” e que seu relato era “completamente inventado”.

"Como a Warner Bros. Television já comunicou, eles decidiram não contratar Ruby para uma segunda temporada por causa de vários depoimentos sobre seu comportamento no set. Eu nego as afirmações difamatórias e prejudiciais feitas por ela contra mim. Elas foram completamente inventadas e nunca aconteceram."

Em seu posicionamento, Scott se refere à resposta da Warner sobre as denúncias de Ruby. Confira o pronunciamento oficial da empresa: 

"Apesar da história revisionista que Ruby Rose está compartilhando agora nas redes, apontando para os produtores, elenco, produção, rede e estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não exercer sua opção de contratar Ruby para a segunda temporada da série com base em várias reclamações sobre o seu comportamento no local de trabalho, que foram extensivamente estudadas e tratadas em particular, em respeito a todos os envolvidos."

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes sobre Hollywood! Clique aqui para escutar! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!